19 de setembro de 2010

Descobrindo Amor : Capitulo 1 - Como Tudo Acontece

Carol ONN :


 O relógio correm o tempo nao para.Acordo atordoada sem lembrar direito o que aconteceu, ou simplesmente fingindo que esqueci...Abro os olhos !! Já e dia, e num suave despertar olhei para o lado e tive a maravilhosa visao: seu corpo moreno, ainda nu ao meu lado.Aquela linda menina que estava junto a mim era sabrina, uma grande amiga minha.
A noite de ontem, pra mim repleta de surpresas, me trouxe um dos meus maiores sonhos: poder acordar e te-la ao meu lado, ver sua expressao serena enquanto dorme e apreciar sua beleza assim tao de perto.
Parei de sonhar e pousei meus pensamentos nesse mundo.Me levantei e sai pelo quarto recolhendo os vestigios da noite anterior......
Em seguida, enquanto tomava banho sentia a agua quente escorrendo pelo meu corpo enquanto pensava em tudo o que tinha acontecido. Ela era uma das minhas melhores amigas, mais eu nunca a vi assim. Queria dela algo mais, queria o seu amor.....E agora, me encontrava ainda mais confusa, pra mim o momento que vivemos ontem foi unico, especial, inesquecivel.....Mas e pra ela ?? Aquilo pra ela foi tambem tao significativo ou foi apenas mais uma noite fruto de um momento de fraquesa??
Aqueles pensamentos arrancavam lagrimas de mim.
Terminei meu banho e passei por ela novamente. ''Tao linda'' eu pensava. Eu precisava conversar com alguem, aquela situaçao começava a me incomodar. Desci lentamente as escadas da minha casa e fui ate a cozinha e tomei um cafe da manha, precisava repor minhas energias.
Queria espera-la e poder ve-la acordando, mas aquele sentimento que estava dentro de mim falava forte, eu precisva desabafar e sabia aonde ir!!
Deixei o cafe da manha bem lindo arrumado na mesa para ela junto com um bilhete meu que dizia:


                              "                   Bom Dia!!!
                                      Bom, eu tive que sair um pouco, mas te pesso que nao va embora enquanto eu nao volte
                                             quero conversar com voce!
                                                   Aproveite seu cafe da manha.
                                                ...........Te Adoro          Bejos                By: Carol                ''


Terminei de escrever e sai de casa. Ia pegar o carro, mas resolvi ir a pé, admirando o mar e sentindo o vento no meu rosto.....isso sempre me relaxava.
Cheguei na porta da casa dela....Isabela, uma grande amiga minha. No relogio marcavam exatam 8:00 da manha, e por um momento exitei em tocar a campainha.....mas eu precisava conversar.
Pra minha surpresa ela ja estava acordada, e com uma cara nao muito boa. Sentamos no sofa e começamos a conversar. Contei pra ela tudo o que havia acontecido na noite anterior entre mim e sabrina.....




Bella: Sempre achei que havia algo entre voces duas.


Carol: nao tem nada entre agente, foi so uma noite.....


Bella: Pra voce foi especial  nao foi?? Eu conheço voce....


Carol: pra mim foi especial, foi unico.....mas nao sei se foi assim pra ela tambem.


Bella: o unico geito de descobrir, é falar com ela


Carol: me falta coragem  para enfrenta-la nos olhos


Bella: coragem mulher!!! mostre seus sentimento. voce so pode ter duas respostas : sim ou nao.


Carol: é....voce pode ter razao


Bella: amorê, eu sempre tenho razao


Carol: convencida nem um pouquinho né


Bella: apenas realista querida


Carol: mas mudando de assunto, achei voce um pouco estranha amiga, o que esta acontecendo ??


Bella: estou muito preocupada...


Carol: preocupada com o que ?


Bella: bom, um serie de fatores me levam a crer que eu estou........





4 comentários:

Anônimo disse...

Mtooo bom perfeitooooooo amei


by: Sabrina

Anônimo disse...

Mtooo bom perfeitooooooo amei


by: Sabrina

MyaH♥ disse...

nossa nossa noss escreve muito bem adorei.... demais eu quero mais muito mais posta mais beijos

Anônimo disse...

tem razao historia real mas indiferente de tudo muito feliz =D vc escreve muito bem e sabe disso =] parabens bjos anjinha