28 de setembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Três - Um Amor Do Pssado, Reaparece...

'' Sabrina: me prova!

Carol: provar o que?


Sabrina: Me prova o teu amor !!!!!  ''



Carol: voce acha que eu preciso provar o meu amor??? Nao confia na minha palavra ??

Sabrina: carol..........

Carol: ein sabrina, me diz. agente sempre foi amigas, eu nunca te dei motivo pra desconfiar de mim

Sabrina: mas deu motivo pras outras desconfiarem

Carol: Que outras? Eu nao estou te entendendo

Sabrina: todas as outras garotas que voce teve, me diz,  qual delas voce nao traiu? ou melhor qual delas voce gostava mesmo ?

Carol: ........

Sabrina: acho que nenhuma ne

Carol: ..............

Sabrina: fala alguma coisa

    Carol ONN

Sabrina nao podia falar isso comigo, ela nao sabe o que eu sinto, ela nao sabe o que acontece comigo como ela pode dizer uma coisa dessas. Ela nao sabe os motivos que eu tive pra me tornar uma pessoa assim, talvez se ela soubesse.............

Carol: sabrina....vai embora

Sabrina: o que?

Carol: vai embora, por favor

Sabrina: mais porque? voce nao queria que agente conversasse?

Carol: eu queria que agente conversasse direito, nao que voce ficasse me acusando de coisas que voce nao pode saber

Sabrina: carol, voce ta chorando ?

Carol: isso nao importa........vai embora

Sabrina: carol nao faz assim..

Carol: sabrina, vai embora........so quero que voce saiba antes de ir, que eu nunca vou desistir de voce

 Sabrina saiu da minha casa sem dizer uma palavra.....eu estava destruida, sentia meu coraçao em pedaços e mal podia respirar.
Sentada no chao da sala nao pudi impedir minhas lagrimas de rolar, era involuntario. Abraçada aos meus joelhos chorava como uma criança sozinha.Eu havia passado anos da minha vida desacreditando no amor, havia sofrido muito nas maos de alguem que eu tanto amava e isso me tornou uma pessoa fria, que nao me entregava...comecei ate mesmo a brincar com os sentimentos das pessoas, o que eu sabia que nao era certo, mais era tudo o que me fazia esquecer do meu antigo amor. A sabrina havia me mostrado que eu poderia amar de novo, mais eu nao conseguia me entregar, nao conseguia demonstrar o que sinto por medo de sofrer...e agora que eu estava segura do que fazer, ela nao acreditava em mim. justo ela, nos eramos tao amigas, eu esperava que ela confiasse em mim, mas ela nao confiou.
 Eu tentava afastar meus pensamentos, mais a cada tentativa so fazia aumentar meu choro, que so sessou depois que eu ja estava cansada de tanto chorar e acabei adormecendo no chao da sala.

No outro dia acordei com meu telefone tocando insessantemente, meu corpo todo doia e eu mal conseguia abrir os olhos, quando olhei no visor era um numero que eu nao conhecia, pensei em nao atender, mais poderia ser importante entao atendi:

*ligaçao*

Carol: alo

xxx: oi meu amor

Carol: han...quem ta falando?

xxx: aa nao acredito que nao lembra mais da minha voz

Carol: me desculpa mais eu nao sei mesmo quem esta falando

xxx: sou eu meu amor, a sua fernanda

Carol: FERNANDA ???..

xxx:. ..........


To Be Continued

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau Surpreendente....perfeito

Anônimo disse...

kkk ate na historia essa fernanda te persegue kk é cruz U.U é cruz to falando =D adorei o capitulo bjos