10 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor: Parte 21 - Ultimo Capitulo

Sabrina ONN


Fui despertando devagar com alguem me sacudindo de leve, era Luiz. Quando olhei pro lado vi que Carol ainda dormia.Eu estava um pouco fraca, ele me acompanhou ate a cafeteria onde me arrumaram alguma coisa pra comer...mais eu queria era voltar logo pra junto dela. Quando terminei de comer nao me deixaram ficar no quarto, disseram que ela teria que descansar...sera que nao entendem que eu tenho que ficar do lado dela nessa hora???
Me levaram a uma sala de observações e Luiz ficou la comigo, ele tentava falar de outros assuntos, pra me distrair eu sei, mais nao adiantava, minha cabeça esta completamente na Carol.
Quase uma hora depois o medico veio ate o quarto, ela tinha acordado!!! Pedi pra ve-la. Ele me disse pra ir com cuidado, ela tinha acabado de acordar poderia estar ainda um pouco sem noção do que estava acontecendo.Luiz queria vir comigo mas pedi para ir sozinha, alias era minha namorada né? Eu tenho meus direitos.
Eles tinham trocado ela de quarto, agora ela ja nao estava mais na U.T.I...Ainda bem!
Fui entrando e ela estava la deitada tentando olhar alguma coisa pela janela que ficava bem perto da cama..


Sabrina: o que a moçinha ta tentando ver aí?


Carol: Amoooor


Sabrina: xiiu, fica quietinha aí, voce nao pode fazer muito esforço ainda, esqueceu que a pouco passou por uma cirurgia pra retirada de uma bala?


Carol: lala' . Ja to pronta pra outra =D


Sabrina: Deeeus me livre, bate na madeira. ta doida? Que nunca tenha uma próxima.




Carol: se for pra poupar sua vida eu nao me importo de fazer isso quantas  vezes for preciso


Sabrina: para com isso, sua louca! Quem mandou voce se colocar na minha frente?


Carol: eu nunca que ia deixar aquela louca atirar em voce


Sabrina: e por isso precisava se enfiar na frente da bala?


Carol: eu salvo a sua vida e voce me agradece assim?


Sabrina: nao amor, nao é isso. Mais voce tem noção do que eu passei aqui? Se acontecesse o pior eu nem sei o que eu faria, porque eu sei que é tudo culpa minha


Carol: Ei! Independente de qualquer coisa, a culpa nao é sua, nem minha. É daquela piscicopata da Fernanda...Voce tem noticias dela?


Sabrina: nao,eu nao sei ainda o que se deu dela. Mais acredito que ela nao tenha sido presa ainda, se nao ja teriam nos avisado...Nem na delegacia eu fui ainda


Carol: entao nós temos que fazer isso o mais rápido possível


Sabrina: ei mocinha, se acalma ta bom. Voce nao tem condiçoes de resolver nada agora, pode deixar que disso eu cuido


Carol: mas....


Sabrina: mas nada, eu to dizendo entao fique caladinha


Carol: sim senhora.


Sabrina: assim que eu gosto rsrs




     Me cheguei mais perto dela e sentei na beirada de sua cama. Passei a mao pelo seu rosto e ela fechou os olhos e sorriu.


Sabrina: me diz, como eu ia conseguir viver sem esse sorriso? Nao ia conseguir


Carol: e voce achou mesmo que eu ia te deixar? voce vai ter que me aguentar ainda por muito mais tempo


Sabrina: quero voce pra minha vida toda


Carol: olha que é muito tempo


Sabrina: é pouco perto do tempo que queria estar ao seu lado, te quero alem da vida


Carol: eu te amo


Sabrina: te amo muito


   Dei um leve celinho nela...ate porque esta no hospital ne, nao é bom ficar abusando.


Carol: aaa da um beijo mais quente


Sabrina: sua safada! voce ta num hospital se recuperando de um tiro


Carol: ja to quase boa,  aguento o tranco (6'


Sabrina: nem vem dona Carolina. Sua tarada!


Carol: RUM''




Eu fiquei ali mais um pouco, agente conversava bobagens, como se nao nos víssemos a muito tempo. Depois foi a vez de Luiz entrar para ve-la.Logo Mary e Bia tambem apareceram sabendo que Carol ja estava bem. Eu nao queria sair dali de perto dela, mais agente precisava ir na policia. Deixei Mary com ela no hospital e fui com Luiz pra delegacia...Passamos muito tempo lá, mais muito tempo mesmo. A Fernanda ja tinha passagem pela policia por porte de armas e trafico de drogas...meu deus, entao a situaçao é pior do que eu pensava.
Eles disseram que iam precisar do depoimento da Carol, e eu disse a situaçao dela.Eles disseram para esperar a recuperaçao dela, mas que depois ela teria que comparecer lá.
Quando agente saiu ja eram 10 da noite...e o hospital era muito longe, no minimo 40 minutos de carro.
Quando chegamos la, Carol ja estava dormindo, e Mary dormindo tambem na poltrona ao lado dela. Pedi a Luiz que levasse ela em casa para ela poder descansar direito. Me acomodei na poltrona e fiquei observando Carol dormir...Eu realmente, nao iria conseguir viver sem ela, ela é a razao da minha vida, do mesmo jeito que agora tenho certeza que eu sou a razao da vida dela.




Sabrina OFF




Cinco dias se passaram e Carol recebeu auta, ela ainda andava com um pouco de dificuldade e sentia muitas dores mais ja estava bem melhor.Foi direto pro quarto se deitar, enquanto Sabrina ia pra cozinha fazer alguma coisa pra elas comerem...O tempo tinha feito bem a ela, Sabrina estava se tornando uma cozinheira de mao cheia.


Um mes se passou, Carol ja estava bem melhor, estava retomando sua vida com bastante cautela, ja tinha voltado a faculdade junto com Sabrina, o namoro das duas estava indo cada vez melhor. Fernanda havia sido encontrada em sua casa, morta. Ela havia cortado os pulsos.


O tempo é algo que nao podemos controlar, ele esta a nossa frente, ele passa mesmo que nós nao possamos senti-lo indo embora. A vida é um jogo onde amor e odio estão um do lado do outro, e que num pequeno impulso, ou numa minima atitude pode se tornar o mais profundo ou destruidor. E é exatamente pelo tempo passar, que ao longo da vida, amor e odio se manifestam varias vezes, de formas mais intensas em uns, mais amenas em outros, mais calmas em alguns outros...as vezes fatal e destrutiva, ou em alguns casos com a força de trazer a vida. Junto com o tempo, graças a essas modificações feitas em amor e odio, o ser humano vai se mudando, por fora mais principalmente por dentro. Alguns crescem e amadurecem, ja outros, sao tomados de uma certa cegueira que faz os ver nada mais do que eles.O egoísmo! Mais um sentimento fruto das modificações do tempo, que muitas vezes leva uma pessoa ao fundo do posso, por nao saber dar o valor devido as pessoas a sua volta.
E o tempo passou....para ser mais precisa 8 anos. Carol e Sabrina...ou melhor, Carolina Duarte e Doutora Sabrina eram agora pessoas importantes. Ambas terminaram suas faculdades.Estavam agora com 28 e 29 anos respectivamente.
Sabrina teve mais rapidez nos negocios. Se formou em odontologia e conseguiu rápido um estagio. Em menos de 2 anos, ela ja tinha seu consultório com tudo montado...agora era dona de uma das maiores redes de clinicas odontológicas do Brasil. Nao abria mao de seu trabalho como ortodondista, gostava do que fazia. Deixava a parte burocrática na mao de Miguel... exatamente, o Miguel amigo delas.Ele tinha se formado em administração de empresas, e apesar da ultima palavra ser sempre de Sabrina era ele quem administrava os negocios por dentro.
Carol tambem nao ficou nem um pouco pra traz, tinha concluído sua faculdade de ciência da computação e ja fazia estagio em uma empresa.Com o tempo foi crescendo ate que 'construiu' sua própria empresa de publicidade. Empresa tal que começou pequena, prestando pequenos serviços, mas que agora ocupava um predio enorme da cidade, com centenas de trabalhadores. Sua empresa era apelidada como maquina de fazer dinheiro, e seu nome era conhecido em todo o Brasil. Junto com ela trabalhava Julia, as duas eram sócias, porem, carol tinha 70% da empresa e Julia apenas 30%. A maioria das decisões eram tomadas pelas duas, apesar da ultima palavra tambem ser sempre de Carol. No predio ela tinha sua sala...que mais parecia uma casa de tao grande.Sua secretaria, Letícia, uma mulher jovem e muito atraente tentava a todo o custo seduzi-la.
Mary, agora com 23 anos, havia terminado sua faculdade, tambem de ciência da computação.Queria seguir os passos da irma e ser uma mulher bem sucedida na vida. Bia, que ainda era sua namorada estava quase terminando sua faculdade, ela fazia medicina, uma faculdade que exigia muito dela. As duas moravam juntas aonde antes era a casa de Carol e Sabrina, porque elas agora moravam em uma casa maravilhosa, longe dos centros urbanos, mais ainda dentro da cidade.Uma espécie de condomínio fechado.


''Fotos Da Casa''


Fachada
Sala De Estar
Quarto De Casal
Suite
Sala De TV
Cozinha
Sala De Jogos
'Escritorio'
Carro Da Sabrina
Carro Da Carol







Mas algumas mudanças que o tempo faz, nao sao muito boas. Carol com o tempo foi se distanciando de todos,dos amigos, familia mais principalmente, foi se afastando de Sabrina. Sua vida agora era o trabalho, ela acordava cedo,voltava muito tarde pra casa, vivia em reuniao, viagens de negocios. Com o tempo os momentos de amor, de carinho, os momentos de intimidade das duas foram ficando cada vez menores. Sabrina começava a se sentir infeliz, nao era aquela a vida que ela queria pras duas, mas ela ficava na dela pois sabia que a minima palavra  só traria mais uma briga para as duas, e ia aumentar o stress de Carol.
Como em questão de alguns anos, um lindo e tao profundo amor, pode se dispersar assim?Carol nao percebia o quanto isso afetava as duas, ela amava muito sua namorada mas por muitas vezes nao percebia que todo o esforço que ela estava fazendo só afastava ainda mais as duas.....

                                                                         FIM
******************************************************

Descobrindo Amor - Segunda Temporada

A segunda parte da historia sera postada no endereço : http://descobrindoamor2temporada.blogspot.com/

Lá ja estao postados os personagens que vao fazer parte dessa segunda temporada da historia, e em breve o primeiro capitulo tambem sera postado.


---------------------------------------------------------------------------------  By: Carol_ Std.

*******************************************************











Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

mto perfeito, amei, chorei, e gritei pq acabou mais vai ter 2 temporada eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee õ/, olha sabrina aprendeu a cozinha *---*, aii que sonho realizado ortodontista *--*

Mto perfeito Anciosa pra segunda temporada Bjs