4 de janeiro de 2011

Descobrindo Amor: Parte 21

Sabrina ONN

Perdi meu chao mais uma vez. Como eu poderia ter essa deciçao tao importante nas maos?

Sabrina: Luiz, eu nao sei.........como eu posso saber o que é melhor pra ela assim,  nessas circunstancias.

Luiz: olha Bina, pense. Se ela nao fizer a cirugia, ela corre um risto muito grande com aquela bala dentro dela. Mas temos que pensar que é uma cirurgia de risco.

Sabrina: ...........Me leva ate o hospital

Luiz: o que voce decidiu?

Sabrina: por favor luiz, me leva ate o hospital

Luiz:: esta bem, vamos


Eu espero que tenha tomado a decisao certa a se fazer....Ela tem que fazer essa cirurgia, acho que vai ser o melhor pra ela.Confesso que eu estou com medo.Eu estou tentando me mostrar forte mais por dentro eu estou despedaçada,sem nenhuma força pra poder suportar.
Chegamos ao hospital e aguardamos um pouco ate o medico aparecer..


Medico: ela acordou

Sabrina: serio??? ai graças a Deus

Medico: mais ela esta muito fraca..entao agente nao vai poder fazer a operaçao, pelo menos nao agora

Sabrina: mais porque nao?

Medico: como ela perdeu muito sangue, ela nao vai poder fazer a cirurgia, ela vai ter muitas chances de vir a obito.

Sabrina: mais nao tem outra opçao? me disseram que essa cirurgia é muito importante

Medico: bom, ela vai precisar que alguem faça uma doaçao de sangue, mais nao temos o tipo dela

Sabrina: mais eu sou do mesmo tipo sanguineo dela, eu posso doar

Medica: entao vamos agora, quanto menos tempo perdermos, melhor


Nos fomos a uma sala vazia...doeu um pouco aquilo mais eu pensei no meu amor a todo o tempo.Assim que terminamos ele levou o sangue embora e eu fiquei me recuperando.
Algumas horas depois ele veio ao meu encontro de novo, disse que ja tinham realizado a cirurgia e tinha sido um sucesso, e q eu poderia ver a carol.Entrei no quarto com cuidado, e vi ela deitada naquela cama.Me sentei numa cadeira ao seu lado e fiquei observando, quando cai no sono.....


Sabrina OFF

Nenhum comentário: