30 de dezembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte 20

Sabrina ficou desesperada quando carol fechou os olhos.Ela nao queria sair dali e deixar carol sozinha, mais precisava pedir ajuda. Ela estava suja de sangue e saiu correndo pelo colegio pedindo ajuda.Pra sua sorte achou miguel que ligou pra ambulancia enquanto Luiz corria junto com sabrina na perto de carol.
Nao demorou muito e a ambulancia chegou, levaram Carol as pressas pra dentro do hospital e ninguem pode a acompanhar.
Sabrina so sabia chorar, Luiz tentava acalma-la mais nada adiantava.Ela estava desesperada.Uma hora se passou e nada de noticias da Carol, sabrina desesperada tentou invadir a UTI, onde provavelmente Carol estaria..uma tentativa frustrada.Os medicos deram um sedativo nela que logo 'adormeceu'.
Mais tempo se passou e nada.Luiz e Miguel ja tinham entrado em contato com varias pessoas.Na sala de espera estavam, Luiz,Miguel,Julia,Fatima,Lucas,Andressa,Lipe,Mariana,Beatriz,Paula e Aline(que eram novas amigas do pessoal).Luiz ligou para os pais de carol que nao quiseram nem saber do que se tratava.Aos poucos todo mundo foi indo embora, miguel levou Mary pra cara, ela estava muito nervosa por causa da irma e precisava descansar.Bia foi junto para apoiar a namorada.Assim sucessivamente todos foram indo embora, ficando apenas Luiz na sala de espera, e Sabrina ainda dopada.
Um tempo depois, o medico apareceu para conversar com os familiares...

Medico: voce é da familia da paciente Carolina?

Luiz: eu sou amigo dela

Medico: alguem da familia esta aqui?

Luiz: doutor, ela nao tem muito contado com a familia.Quem esta aqui é somente eu e a namorada dela, que esta em um quarto sob o efeito de um calmante

Medico: bom, entao acho que terei de conversar com voce mesmo

Luiz: sim, pode dizer

Medico: bom, a paciente passou por uma cirurgia delicada para poder retirar a bala. A bala se partiu em duas quando atingiu o corpo da paciente.Uma parte que ficou perto dos rins foi retirada com sucesso.Mais na tentativa de tirar o segundo fragmento que ficou alojado no peito perto do coraçao da paciente, ela teve um pequeno ataque cardiaco o que levou ela a um estado de coma.

Luiz: coma?????

Medico: exatamente

Luiz: mais, ela vai ficar bem?

Medico: o quadro dela é instavel, ela pode a qualquer hora ter outro ataque cardiaco, ou acordar do coma.

Luiz: meu Deus, isso nao pode estar acontecendo.

Medico: nos precisamos conversar com a namorada dela

Luiz: sobre o que? tem mais alguma coisa?

Medico: bom, na verdade tem. O fragmento da bala que ainda esta nela, pode vir a trazer problemas serios se nao for retirado.Mas a cirurgia é de risco pelo fato da paciente estar em coma e ter perdido muito sangue.Entao nos precisamos da autorizaçao dela para realizar a cirurgia.

Luiz: doutor...é melhor eu falar com a namorada dela, ela esta muito abalada, assim que ela acordar eu comunico

Medico: ok, qualquer novidade no quadro clinico dela eu aviso

Luiz obrigado

Luiz ONN

Estou desconcertado. A carol é como uma irma pra mim, nao acredito que isso esta acontecendo com ela, tudo culpa daquela vadia da Fernanda...e agora como eu vou dizer isso pra Sabrina? Ela esta completamente desesperada, nao tem condiçoes emocionais de decidir nada.Acho que vou aproveitar que ela ainda esta dopada e vou leva-la pra casa.Pra ela tomar um banho, comer alguma coisa pra poder aguentar o tranco.
Chamei um taxi e pedi para o medico libera-la.Carreguei ela ate o taxi e fui pra casa dela.Cheguei la a Bia estava sentada na sala, perguntei aonde a Mary tava, e ela disse que deu um calmante a ela e ela estava dormindo.Levei sabrina até o quarto e coloquei ela deitada na cama.Desci e pedi a Bia, que assim que ela acordasse, para ligar pra mim.
Fui ate a minha casa e o Miguel ja estava la.Ele tinha um semblante triste tambem.Nos abraçamos e choramos um pouco.

Miguel:  ela vai ficar bem amor, voce vai ver

Luiz: ela ta em coma

Miguel: o que?

Luiz: isso mesmo.ela ta em coma e precisa fazer uma cirurgia de risco pra terminar de retirar a bala

Miguel: meu Deus,  a Bina deve estar arrasada

Luiz: ela ainda nao sabe, eu trouxe ela desacordada pra casa estou esperando ela acordar pra contar

Miguel: que barra

Luiz: com certeza.

Miguel se sentou no sofa e me chamou pra deitar no colo dele....nos tinhamos um relacionamento muito bom, nos eramos amantes, amigos, mais que namorados. Eu me levantei logo e fui tomar um banho, ja era muito tarde e eu ja estava suado.Tomei um banho e comi alguma coisa, foi o tempo para o meu telefone tocar.Era Bia me avisando que sabrina tinha acordado.
Eu e Miguel fomos ate a casa delas e quando chegamos ela ja tinha tomado um banho, e estava sentada no sofa, com um rosto triste a abatido, um olhar distante....

Luiz OFF

Sabrina: porque voce me trouxe pra casa ein? eu nao podia ter saido de perto dela, NAO PODIA

Luiz: CALMA SABRINA. voce esta muito alterada.Ter te deixado la seria pior, voce tem que se acalmar pra poder pensar direito.

Sabrina: pensar?

Luiz: é, pensar. Voce ja comeu alguma coisa?

Sabrina: comer luiz? comer? voce acha que eu to com a minima vontade de comer?

Luiz: nao quero saber se voce quer comer, estou dizendo que voce tem que comer. Miguel, faz uma vitamina pra ela por favor

Miguel: claro, vamos comigo Bia?

Bia: sim, vamos

Sabrina: mais eu nao estou com fome

Luiz: voce tem que se alimentar, vamos passar por uma fase dificil agora, e voce tem que estar forte pra aguentar tudo

Sabrina: luiz, eu to com a impressao que voce esta me escondendo alguma coisa

Luiz: na verdade eu nao estou escondendo, so nao tive tempo de te contar

Sabrina: contar o que? Diz logo luiz

Luiz: calma! Se voce continuar nesse desespero eu nao vou falar

Sabrina: tudo bem, eu vou me controlar

Luiz: eu acho bom, a carol vai precisar muito da gente, enquanto voce tava sob o efeito dos remedios o medico veio falar comigo

Sabrina: e o que ele disse?

Luiz: ... a carol esta em coma

Sabrina: COMA?

Luiz: é, coma.

Sabrina: nao nao, nao pode ser Luiz nao pode

Luiz: mais infelizmente é Bina, e voce tem uma decisao a tomar

Sabrina: decisao?

Luiz: é....quando ela foi atingida a bala se dividiu em duas, um pedaço foi retirado mais o outro esta alojado perto to coraçao.É uma cirurgia de risco, por ela esta em coma e ter perdido muito sangue.

Sabrina: ai meu deus...mais porque eu tenho uma decisao a fazer?

Luiz: porque é voce que vai autorizar ou nao, a cirurgia dela

Sabrina: ............


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: