10 de dezembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte 17 - E Ela Veio Mesmo!!

Carol ONN

O tempo se passou , o ano novo foi muito legal, apesar de eu ainda estar com o pé machucado. Passaram se dois meses...tinha chegado o dia. Era o primeiro dia de aula na faculdade.Eu me matriculei pro curso de ciencias da computaçao, e sabrina pro curso de odontologia. Apartir dali nossa vida seria muito diferente, mais compromissos e responsabilidades....
Acordei cedo na segunda feira e tomei meu banho, quando terminei o banho e sai do quarto sabrina ja estava acordada sentada na cama. Fui ate ela e nos beijamos, ela foi tomar seu banho e eu vesti minha roupa.Quando eu desci a Mary ja estava na mesa vestindo o uniforme da sua escola, ela agora estava no terceiro ano do ensino medio...a cada dela nao era das melhores


-bom dia


mary: bom


- dormiu bem?


mary: nao =/


- ei! o que voce tem?


mary: Acho que a Bia vai se mudar


- mais se mudar pra onde?


mary: pra sao paulo =/ =/


- ow amr,ela que te falou isso?


mary: foi, os pais dela se separaram, e a mae dela quer ir pra sao paulo que onde a familia dela mora e quer levar ela...mas ela nao quer ir, e nem eu quero que ela vá


- ela ja falou isso com a mae e com o pai?


mary: acho que nao =/


 - ela ainda vai na aula hoje ne;?


mary: vai sim, eles nao tem nada decidido ainda entao ela vai estudando


- conversa com ela, fala pra ela dizer isso aos pais, que ela quer ficar.....se precisar eu falo com eles, só nao fica assim ta? agente vai dar um jeito


mary: ta bom =|


Agente começou a tomar nosso cafe em silencio, uns 10 minutos depois sabrina desceu pra tomar cafe com a gente.Mary subiu pra pegar os materiais dela e eu contei a sabrina o que tinha acontecido e ela tambem se prontificou a ajudar.Passamos pela escola da Mary e deixamos ela la, de longe vi ela indo correndo na direçao da namorada e as duas se abraçaram bem forte.....espero que de tudo certo pra elas.
Fomos pra facul conversando bem animadas,e nao demorou chegamos lá.Estacionei e nos descemos do carro.Antes de entrarmos puxei sabrina delicadamente pela mao e coloquei as minhas maos em volta da cintura dela e nos beijamos.


sabrina: apartir de agora,  vida nova amor


- com certeza.....e vai ser otima, porque eu estou do seu lado.


demos mais um selinho e seguimos pra dentro da faculdade de maos dadas.Enquanto passavamos ouvi alguns coxixos e olhares de quem tambem estava no estacionamento....mais eu nao to nem aí, nao to devendo nada pra eles u.u
Quando chegamos pra la nos separamos, ela seguiu junto com o luiz, pois suas salas eram perto e eu fui junto com a Julia pois iamos fazer o mesmo curso.Andamos um pouco enquanto conversamos sobre coisas sem nexo e riamos e tudo...como sempre fizemos desde sempre.Achamos a sala e entramos, sentamos la no fundo como era de costume e nao muito depois entrou uma mulher loira na sala, muito bela e atraente e se apresentou a nós como Paula.Os garotos a olharam quase a comendo com ela....e juntamente com eles a julia tambem a olhou assim. Ela realmente era uma mulher linda, mais nada superava a beleza do meu amor *---------------*.Ela parecia ter uns 25 anos...meio jovem pra ser professora né.
Ela juntou todos na classe e disse que nesse primeiro dia de aula ela iria nos dar uma aula diferente...seria ao ar livre.Como a faculdade era bem grande, tinha muito espaço verde seria mesmo bem legal.Pegamos nossos materiais e fomos junto com ela, a Julia olhava descaradamente pra professora que eu tive que dar um cutucao nela porque ja tava dando pra perceber.
Todos nós sentamos e ela ficou na nossa frente e disse pra cada um de nós irmos ate la onde ela estava e dizer seu nome e idade, pra turma e pra ela conhecer todo mundo melhor.......Pessoas foram e voltaram e eu prestando atençao, ate que alguem que eu nao esperava se levantou e foi se apresentar...........


xxx: prazer, tenho 21 anos, e o meu nome é Fernanda!


Quando eu ouvi aquele nome eu paralisei...........a Fernanda??? Nao nao pode ser.
A Ju que ja sabia de toda a historia me olhou com uma cara tao assustada quanto a minha,eu olhei novamente pra frente e a fernanda ainda estava la..........nao posso negar que ela era uma mulher muito atraente, mais nao valia nem o chao que pisa.Olhei pra ela com cara de interrogaçao, e ela piscou pra mim e deu um pequeno sorriso.Depois voltou a se sentar...........é, ela disse que viria, e veio mesmo......................




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


















'Paula, 26 anos. é professora de informatica da Universidade Local. Mora sozinha e tem tres cachorros que sao as unicas coisas a que se dedica alem de seu trabalho.Sua vida pessoal nunca foi exposta na escola, mais ja houveram rumores de que ela era lesbica.....














Fernanda: 21 anos, é linda e traiçoeira.
Ambiciosa na vida mais tem uma coisa que quer mais do que tudo: Carol!
Ja fez ela sofrer muito, mais nao vai descansar enquanto nao conseguir seu objetivo, que é ter carol pra ela de  novo.

Nenhum comentário: