26 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte 16 - O natal

Sabrina ONN


nos ficamos deitadas vendo um filme...quando a olhei ja havia adormecido, tao linda *----*.Fiquei ali abrassadinha com ela muito tempo , so que de repente começou a chover, uma chuva muito forte e começou a ventar muito, senti muito frio.Corri no quarto e peguei um cobertor e coloquei sobre ela.Depois fechei as janelas e fui pro quarto. coloquei uma roupa mais quente e um casaco, e desci de novo.Me sentei no sofa e bem devagar coloquei a cabeça dela no meu colo. Fiquei la vendo tv enquanto acariciava seus cabelos....Nossa ela estava cansada mesmo, dormiu a horas e ainda nao acordou.Ja eram 15:00 horas, mas o ceu estava muito escuro por causa da chuva.Ouço a campainha tocar ''quem sera a essa hora?''- eu pensei.Delicadamente coloquei a cabeça dela no sofa e fui atender a porta...quando eu abro entra aquele monte de gente (luiz, miguel, mia, mary, julia, andressa, lipe, fatima e lucas), fazendo a maior algazarra


sabrina: xiuuuuuuuuuuuuu. façam silencio, carol esta durmindo


todos:  :x


sabrina: o que todos voces estao fazendo aqui?


mary: esqueceu que o natal vai ser aqui?


sabrina: nao acham que estao muito adiantados nao?


lipe: bina acho que voces duas perderam a noçao do tempo


sabrina: porque ta dizendo isso?


mary: cunhada, hoje ja é dia 24


sabrina: MAIS JA?


todos: xiuuuuuuuuuuuu a carol ta dormindo


sabrina: :x. mas e agora? o que agente faz?


miguel: bom, ta bem cedo ainda, sao só 3 da tarde. Agente sai agora e compra tudo o que precisa comprar bem rapido....acho que ate umas 20:00 agente ja terminou de arrumar tudo.


sabrina: tem outra opçao?


luiz: er....nao!


sabrina: ¬¬.


luiz: entao, vamos lá


sabrina: perai, e quem vai ficar com a carol?


luiz: sabrina, faça me o favor né. ela ja tem 20 anos, pra que alguem tem que ficar cuidando dela?


sabrina: eiii!!!!! ela ta com o pe machucado, nao posso deixar ela sozinha aqui


miguel: deixa de frescura. escreve um bilhete aí pra ela e vamos.




Nao queria fazer isso, me obrigaram! Deixei um bilhete em cima da mesa e sai junto com o povao pra comprar as coisas pro natal....estavamos supeeer atrazados.Compramos tudo o que precisavamos, inclusive arvore de natal e enfeites......nao tinhamos NADA, em casa....






Sabrina OFF


Carol ONN


Aii que sono. Acordei e olhei pros lados e nao vi a sabrina


- amoooooooor.................amoooooooor ta aí?


Cri, cri,cri...ouço os grilos saltitando. Ainda estava deitada no sofa....com um cobertor em cima de mim? é algo aconteceu aqui. olhei pra fora e vi a chuva caindo forte,assim que sai debaixo do cobertor pude sentir como estava frio.Peguei as muletas que agora estava tendo que usar ¬¬ e com muita dificuldade subi as escadas ate o quarto.Tirei o short e coloquei um moleton, e vesti um casaco. Desci as escadas novamente com muita dificuldade e me sentei no sofa, liguei a tv e enquanto colocava o controle remoto de volta na mesa, vi um papel dobrado. Li o que estava escrito, era um bilhete da sabrina....pelo visto esse povo chato ja chegou aff.
Fiquei atoa la no sofa, vendo tv. Se passou mais ou menos uma hora e eu vi aquela enchorrada de gente entrando pela porta da minha casa


Julia: carooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


Parecia que ela nao me via a um ano, literalmente pulou em cima de mim me abraçando.....senti sabrina com um pouco de ciumes e ri por dentro pensando naquilo.Logo ela veio e se sentou ao meu lado, me deu um beijo e me abraçou.Nao tivemos muito tempo para ficar assim, falatava pouco tempo pro natal e cada um foi fazer alguma coisa, eu,miguel e julia ficamos responsaveis pela comida, o restante em arrumar a arvore, decorar a casa, e fazer tudo mais o que precisasse.
Quando era 19:00 estava tudo pronto, a comida ja estava na mesa, so faltava o peru terminar de assar. a casa ja estava toda decorada e todos .
Entao era a hora de todos se arrumarem pra festa.na casa tinham 4 banheiros, um no nosso quarto, um no quarto da mary, um no quarto de hospedes, e um na aerea de servisso, e todos tinham banheiro. Eu fui pro meu quarto tomar banho primeiro, pedi pra levarem um banquinho pra mim....eu nao ia poder apoiar o pe no chao ainda, entao era melhor que ficasse sentada.Mary foi pro quarto dela junto com a Bia pra tomarem banho, luiz entrou no quarto de hospedes e miguel no banheiro da area de servisso. O resto ficou na sala impaciente esperando sua vez :p
Eu estava no banheiro, quando meu amor entrou


- ao que devo a honra da sua presença?


sabrina: meu BB ta dodoi, entao eu vou tomar banho com voce...se incomoda?


- claro que nao, de forma alguma




Tirei minha roupa e liguei o chuveiro, ela continuava parada encostada na porta. Me sentei no banquinho debaixo d'agua e deixer a  agua escorrendo pelo meu corpo enquanto fechava os olhos.Quando os abri novamente ela ja estava nua e estava vindo em minha direçao de uma forma bem sexy.


- ô senhor. faz isso comigo nao amor, eu to debilitada


sabrina: amor, seu pé é o de menos, eu preciso de outra coisa.




Ela veio e se sentou no meu colo e me beijou.Eu puxava ela pela cintura pra mais perto de mim e  ela tocava meu corpo.Enfim, fizemos amor ali mesmo, essa mulher me fascina, nunca ninguem me fez chegar a um orgasmo tao intenso como ela consegue.
Nao demoramos e saimos do banho, trocamos de roupa e descemos bem felizes....Quando era 20:30 todos  ja estavam prontos para o natal, eu vestia um jeans, uma camisa vermelha e um all star tambem vermelho.....as meninas como nao tinha nada pra fazer compraram gorrinhos, como os do papai noel pra todos nós ¬¬ e eu sava um verde. sabrina estava em um lindo vestido vermelho e uma sandalha preta com salto baixo.
Enfin, todos estavam muito elegantes.Nos sentamos na varanda de casa nos puffs que tinham la, bebiamos vinho, conversavamos e olhavamos o ceu. Era como  uma reuniao de familha, so que melhor.Fizemos varias brincadeiras....brincadeiras mesmo, coisas de criança como mimica, verdade ou consequencia, quem nunca..... foi muito legal e divertido. Nao estavamos bebados...ainda.Estavamos apenas alegres nesse momento.Meu amor nao me deixava beber muito por causa dos remedios ¬¬.
Quando era 10 pra meia noite, todos fomos pra mesa e ficamos la reunidos.Quando o relogio bateu meia noite todos nos abraçamos e nos desejamos feliz natal.Comemos aquele quase banquete que estava la e depois continuamos a beber e conversar a mesa...foi um momento muito agradevel.Quando era por voltas das 3 da manha, as pessoas começaram a ir pra suas casas, os que dormiram la foram apenas luiz , miguel e julia, que dormiram no mesmo quarto.Eu e sabrina fomos as ultimas a subir, sentamos na cama e conversamos um pouco....como eu amava aquela mulher....como eu amo essa mulher!!
Nos beijamos bem apaixonadas e deitamos na cama abraçadas, como era bom ver que o meu maior sonho, minha maior conquista estava ali, nos meus braços.....



***********************************************************************











































Nenhum comentário: