7 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Dez - A Ida Pra Fazenda

Carol ONN


No outro dia eu acordei com meu celular despertando,  era 7:00 da manha....¬¬. Ninguem merece acordar cedo. Fui acordando as meninas uma a uma que ja foram se desesperando e indo pros quartos se arrumar.Ri daquela situaçao, enquanto elas demoravam um hora pra se arrumar, em 10 minutos eu ja estava pronta. Fui pra cozinha e preparei um cafe a manha pra gente, terminei de preparar tudo e nada delas descerem, entao eu me sentei e comecei a comer. A primeira a descer foi a Bia, essa era mais parecida com meu  geito, tambem se arrumava rapido.


- Bom dia cunhada =D


Bia: hehe bom dia =D


- e aí, preparada pra passar uma semana do lado da louca da minha irma?


Bia: por mim, eu passaria todos os dias junto dela *--*


- own que bonitinho KKKK parey. Entao, ja ta pronta?


Bia: ja sim, agora é so tomar cafe mesmo


- humm....e as meninas?


Bia: a Mary ja ta quase pronta, a Bina eu nao sei.


- Humm tudo bem. Bom, desculpa a falta de educaçao mais eu vou te deixar ai tomando cafe e vou la me trocar ta bom.


Bia: sem problemas


Mary: mais quem disse que ela vai ficar sozinha?


- eita, chegou na hora certa ein manina, bom dia


Mary: bom dia, bom dia amor


Bia: bom dia


- vou deixar voces duas aí tomando cafe e vou trocar de roupa ta


Mary: faz de conta que esta em casa


- ¬¬






Eu subi pro meu quarto pra trocar de roupa. A porta estava fechada e eu fui entrando com cuidado. Sabrina estava lá, linda, em frente ao espelho passando maquiagem. Ela estava com um shortinho jeans, uma camiseta  branca e uma sandália baixinha. Tinha os cabelos soltos, e fazia uma maquiagem leve. Me sentei na cama sem que ela visse e fiquei a observando enquanto terminava de se arrumar.


Sabrina: eu ja te vi aí amor


- como voce me viu?


sabrina: pelo espelho rsrs


- rsrs =P


sabrina: o que voce ta olhando?


- só estou te observando


sabrina: olha que eu posso chamar a policia ein, invasao de privacidade


- desculpa entao, eu saio.


sabrina: é brincadeira sua boba, nao tem motivos pra eu ter esse tipo de privacidade com voce


- ta certo...eu vou tomar um banho ta?


sabrina: ta bom amor...e eu vou descer pra tomar cafe tudo bem?


- claro ( celinho) vou la




Entrei no banheiro e ouvi ela fechando a porta do quarto. Tomei um banho rapido e saí. Vesti tambem um short jeans mais comprido do que o dela, uma camisa preta, prendi meu cabelo e calsei um all star....nao gosto muito de maquiagem. Quando desci as tres ja estavam a minha espera, Liguei pro Miguel e ele disse que ja estava indo para o lugar combinado de onde agente iria  sair. Chegamos todos na praça e nos comprimentamos. Fomos divididos em 3 carros: no meu, onde estava eu, sabrina, Bia e Mary; no carro do miguel: estavam ele, luiz e julia; e no carro do lipe: onde estava ele, andressa, fatima e o noivo dela.
Sai na frente com meu carro pois eu era a unica que conhecia o caminho, apesar de alguns dos meus amigos ja terem ido la comigo. A viagem foi um pouco longa, durou certa de 3 horas. Quando chegamos lá, ja estava na hora do almoço, era 12:30. Maria, a empregada da casa, como sabia que nos iriamos, ja tinha preparado um almoço para nos. Deixamos as coisas no carro e fomos almoçar. Tinha saudades daquela comida. Depois fomos dividir os quartos.


- CALA A BOCA TODO  MUNDO


todos: :X


- obrigada. Bom, aqui nos temos 6 quartos, sendo que tres sao de hospedes, e tres da familia. Entao vai ficar dividido assim, no quarto que seria dos meus pais, ninguem dorme, vai ficar fechado.


Mary: so porque eu queria ficar la


- mais nunca que eu ia deixar voce ficar la


Mary: porque?


- porque nao..continuando: No meu quarto, vai ficar eu e a sabrina e no quarto da minha irma ela e a Bia. No primeiro quarto do corredor pode ficar o luiz e o miguel,e no segundo quarto a fatima e o lucas.


Julia: me parece que so sobrou um quarto né.


Andressa: exato! e nos somos 3, como ficamos?


- ora, como voces tres sao os unicos solteiros, voces 3 ficam juntos no quarto


Felipe: ¬¬ ninguem merece


- é isso ou dormir no sofa lipe


Felipe: adorei a ideia de dormir com as meninas =D




 Todo mundo começou a pegar suas respectivas malas e levar aos quartos onde cada um ia ficar. Arrumamos as coisas onde elas iam ficar e nos encontramos todos na varanda. Ficamos sentados, uns na grama, outros na rede, outros nos puff's...mais todo mundo em silencio. Foi um momento estranho.
Achei entao que estava na hora de começar a colocar meu plano em pratica. Disse a todos que ia no banheiro e discretamente chamei luiz. Nos dois saimos por traz da casa e fomos ate onde os cavalos ficavam. Cada um de nos pegou um cavalo e sai em disparada, o resto do pessoal so se deu conta disso quando nos passamos por eles correndo e dando tchauzinho.
Nos fomos ate o lugar onde a primeira parte da surpresa dela seria feita. Era uma casa que tinha dentro da fazenda, onde antes morava um casal de veterinarios que cuidavam dos animais, so que agora nao moravam dentro da fazenda mais. Nao era uma casa pequena nao, era ate bem grandinha, e todos os moveis ainda estavam la.
Arrumamos tudo o que tinhamos que arrumar por la, e ficou tudo perfeito. Eu, que ja tinha levado os dois presentes dela, os quardei em uma gaveta de um movel que se encontrava lá. Quando saimos da casa ja estava começando a escurecer, fomos rapido antes que a noite caisse pois nao era muito bom andar a cavalo a noite por aquelas bandas.
Quando chegamos em casa, era 18:30, maria estava no fogao preparando o jantar. Lipe, Andressa, Julia e Miguel estavam assistindo TV. Mary e Bia estavam dando uma volta pela fazenda...perguntei por sabrina, e me disseram que ela estava no quarto ja a muito tempo. Deve ter ficado chateada porque eu sai daquele jeito hoje a tarde =/.
Fui ate o quarto e quando cheguei a TV estava ligada, mais ela ja estava dormindo. Subi cautelosamente na cama e me sentei perto de onde ela estava. Fiz carinho no seu rosto e dei um leve beijo em sua boa, mesmo ela estando dormindo. Fiquei ali um tempo, cuidando do seu sono quando Luiz entra no quarto...


- fala baixo porque e la ta dormindo


Luiz: tudo bem....os meninos disseram que ela ficou meio chateada depois que agente saiu e ta a um tempao aqui no quarto


- ela deve ficar chatiada mesmo....mais vai valer a pena, ela vai gostar da surpresa.... e a segunda parte?


Luiz: eu ja contei tudo o que agente combinou pro pessoal e eles vao ajudar agente em tudo.


- otimo! quero que tudo saia perfeito.


Luiz:se depender da gente vai dar tudo certo....mais eu vim aqui avisar que o jantar ja esta na mesa


- tudo bem,eu vou acordar ela e agente ja vai


Luiz: ta bom entao




Ele logo saiu. Fiquei um tempo a observando dormir, tao inocente, nao sabia de nada do que estava acontecendo. Me sentei na cama e comecei a acordala carinhosamente


-amor....amoor, acorda minha linda.


sabrina: nossa, eu dormi demais?


- nao muito *--*


sabrina: (:


- me desculpa por hoje a tarde =/


sabrina; tem que pedir desculpas de nada nao


- tenho que pedir desculpas sim, eu deveria ter te avisado que o luiz tinha me pedido pra ir andar a cavalo...melhor eu deveria ter te levado. me desculpa?


sabrina: .....


- ein amor?


sabrina: ta bom, eu nao consigo ficar com raiva de voce mesmo. (beijo)


- o luiz veio aqui avisar que o jantar ja ta pronto, vamos lá?


sabrina: vamos sim, to morrendo de fome






Sabrina ONN


Tao fofinha ela me pedindo desculpas *--*. Eu nao resisto quando ela vem com esse jeitinho fofo que so ela tem, amo tanto ela......
Mais ela ter sumido com o luiz esse tempo todo..sei nao. Tem alguma coisa ai que nao me cheira bem, esses dois estao armando com certeza, quando tao juntinhos demais assim pode saber que la vem coisa.
Agente foi pra mesa e jantamos com todo mundo.....eu ainda nao vou muito com a cara daquele Lipe. Mais de uma forma foi graças a ele que eu comecei a namorar com a carol *--*.
Depois que todos terminamos de jantar fomos pra sala onde tinha uma tv. A carol e a julia assim que entraram la se olharam.........A NAO, VIDEO GAME NAO. 
Ai eu odeio video game, quando a carol começa a jogar isso parece que sai desse mundo e esquece ate de mim [Rum]. Mais era tarde demais, elas ja estavam ligando o video game na tv. Todo mundo começou a conversar, as duas jogando video game...e eu sentada num puff gelado, sozinha, abandonada...[/ta eu to fazendo um pouco de drama.
Aquilo ja tava ficando chato, eu tava me sentindo isolada.....eu queria vir pra ca pra ficar mais junto da minha namorada, curtir esse fim de ano com ela sabe, ano que vem agente volta pra essa rotina de faculdade e agente vai praticamente se ver so final de semana e ela me deixa aqui sozinha.Cansei!! Me levantei e fui pra varanda e fiquei sentada na escadinha olhando o ceu, que estava lindo essa noite....


Sabrina OFF




Carol ONN


Eu tava la com a Ju jogando video game mais pelo incrivel que pareça eu estava prestando atençao em tudo, e vi muito bem a hora que sabrina saiu triste de la e foi pra fora...acho que eu nao preciso ir tao longe assim por causa da surpresa ne. Pausei o jogo e dei a manete pro lipe continuar, fui pra fora e vi ela sentada na escada na frente da rede. Me sentei atraz dela e a abracei Ficamos assim um tempo, depois ela olhou pra mim ainda sentada na minha frente


sabrina: nao precisava ter saido de la pra ficar comigo, eu to legal


- eu sei que voce fica chateada quando eu te deixo sozinha....e eu vim aqui pra fazenda pra ficar mais juntinho de voce, pra gente namorar........fica chateada comigo nao


sabrina: eu so quero ficar pertinho de voce




ela me abraçou de novo. agente se levantou e eu me sentei na rede e ela se sentou na minha frente entre as  minhas pernas, eu a abracei e agente ficou la vendo os ceu, conversando um pouco.......agente se perdeu tanto no tempo que acabamos dormindo na rede mesmo, só acordei porque a Ju veio nos chamar ....ja passava das 2 da manha. Eu acordei minha pequena e fomos pro quarto, tomamos um banho juntas e fomos dormir...


Carol OFF


No outro dia todos acordaram tarde, as ultimas foram carol e sabrina. Carol foi a primeira a acordar, fez suas higienes e acordou sabrina. Ela tomou um banho e tbm fez suas higienes. As duas colocaram um bikini por baixo da roupa e foram tomar cafe. Na mesa todo mundo ja estava la.




sabrina: bom dia gentee


todos: bom diaa


- bom dia bando de pobres


todos: ¬¬ bom dia


Carol ONN


agente tomou cafe e todo mundo foi pra piscina.Passamos um dia muito agradavel que passou rapido nem sentimos o tempo passar. Eu so pensava em amanha, na surpresa que eu ia fazer pra ela. No outro dia eu acordei bem cedo. Tudo tinha que sair perfeito. Fui no quarto do luiz e acordei ele que ficou puto comigo.Pegamos o cavalo de novo e fomos terminar de arrumar as coisas na casa. 10:00 horas nos ja tinhamos terminado tudo,deixado tudo o que precisavamos la.
Voltamos pra fazenda e o unico que ja estava acordado era o miguel. Sentamos na mesa com ele pra tomarmos cafe porque nao tinhamos tomado ainda. Pouco tempo depois todos começaram a acordar aos poucos...todos sabiam que era o aniversario de sabrina, mais todos agiram normalmente como se nada estivesse acontecendo. Todos passamos o dia normal, fingindo que nao sabiamos de nada, eu percebi que ela começava a ficar chateada e vi que era a hora de começar com a surpresa. Era 18:30. Ainda estava claro por causa do horario de verao.Fui no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa bem confortavel e fui ate a sala atraz dela.Peguei ela pela mao sem falar nada e fomos pro quarto


sabrina: o que foi?


-vamos sair


sabrina: pra onde?


- quero te mostrar um lugar aqui na fazenda que eu gosto muito.....vai, se arruma que eu to te esperando


sabrina: ta bom




ela foi tomar banho enquanto isso, eu sai do quarto e avisei pra todos que em breve iamos sair da casa, pra que eles ficassem todos atentos que assim que nos saissemos eles começariam a arrumar a segunda parte da surpresa.
Voltei pro quarto ela ja estava pronta.
Saimos da fazenda pelos fundos e eu ja tinha deixado o cavalo la


sabrina: cavalo?


- sim, o lugar que agente vai nao é tao longe pra ir de carro e nem tao perto pra ir a pé. entao nos vamos de cavalo.


sabrina: mais eu nao sei andar a cavalo.


- nao tem problema, voce vai comigo.


Agente subiu no cavalo e fomos. Ela parecia estar com medo, e toda vez que o cavalo corria ela se agarrava em mim. Eu achava engraçado ela com medo e corria toda hora. Quando ela via que eu estava fazendo de proposito me batia, e eu ria......










To Be Continued

Um comentário:

Anônimo disse...

Supercuriosa Vc nao tem noção, pqp poste logo pf