19 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Treze -

Carol ONN



- Nao Luiz, eu nao posso contar pra ela

luiz: e porque nao?

- o que ela vai pensar de mim? como eu vou contar isso pra ela? eu nao vou conseguir!!

luiz: carol, alem de ser sua namorada, ela tem que ser sua amiga; Se esse cara vai pegar pesado com voces ela tem que saber

-   ............

luiz: posso chamar ela?

- ... pode


    Ele saiu do quarto e foi chamar ela. Eu me joguei na cama e fechei os olhos...porque isso tinha que estar acontecendo comigo? Tanto tempo  ja se passou e porque agora, que esta tudo dando certo na minha vida ele tinha que aparecer?....Passou pouco tempo e ouvi a porta do quarto se fechando e ouvi passos leves em minha direçao. Com certeza era ela. Se sentou do meu lado e passou a mao sobre meu rosto e eu abri os olhos. Ela estava la, linda sentada ao meu lado. Eu me sentei tambem mais ainda nao conseguia olhar pra ela, acho que medo da reaçao que poderia ter.Ela ergueu minha cabeça bem delicadamente e me deu um beijo.Logo em seguida me abraçou.Eu me sentia tao segura nos braços dela.

sabrina: o luiz disse que voce precisava conversar comigo

- é....


sabrina: pode falar


-... eu nao sei por onde começar?


sabrina: que tal do começo?


- rsrs acho uma boa


sabrina: rsrs tambem acho.....confia em mim amor, pode falar


- .. entao ta, eu vou falar, promete que nao vai ter um ataque ?


sabrina: ta me preocupando ja...


- promete?


sabrina: .. prometo


- entao eu vou contar, é uma longa historia...


sabrina: eu tenho tempo


-ok.....




Respirei fundo mais uma vez e contei a ela tudo o que aconteceu. A medida que as palavras iam saindo eu via o odio se formando no rosto dela


sabrina: e esse desgraçado ta aqui na fazenda?


- ta


sabrina: eu vou matar ele, EU VOU MATAR ELE


ela se levantou bruscamente em direçao a porta e eu a puxei de volta


- nao meu amor, por favor, nao vai atraz dele, nao faz nada vai ser pior


sabrina: ta defendendo ele porque? ta com medo do que eu possa fazer com seu amorzinho?


- para com isso sabrina voce ta perdendo sua razao


sabrina:perdendo a minha razao? entao me diz pq nao quer que eu va atraz dele? ta com medo de que eu fale alguma coisa pro seu amorzinho?


- deixa de ser ignorante sabrina. sabe porque eu nao quero que voce va atraz dele? porque eu nao quero que voce se machuque, eu tenho medo do que ele possa fazer com voce, ele mexe com drogas, e perigoso e nao pensa duas veses antes de matar alguem e voce e tudo de mais precioso que eu tenho na minha vida e nao quero te perder!!!


  Nessa hora as lagrimas ja corriam no meu rosto novamente, eu pensando que ela iria me ajudar, me apoiar, e ela me acusando dessas coisas terriveis, so serviu pra me magoar mais..eu percebi que ela ia abrir a boca pra falar alguma coisa mais a interrompi


- fique com a sua ignorancia e com a sua desconfiança porque eu nao vou ficar aqui pra ouvir voce dizer mentiras sobre mim


Sai de la correndo dessa vez alem de magoada com raiva, passei por todos e sai da fazenda rapido, ainda ouvi ela e o luiz gritando meu nome mais nao dei ouvidos, continuei correndo e entrei na pequena  mata que tinha la, ate nao ouvir mais os gritos deles....








   

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Posteeeeeeeeeeeeee logo pf