2 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Nove

Carol ONN


No outro dia eu acordei bem cedo pra que a sabrina nao acordasse comigo. Fiquei olhando ela dormir um tempo...realmente eu sou uma boba apaixonada!
Fui no banheiro, fiz minhas higienes, troquei de roupa e desci. Tomei cafe e deixei um bilhete na geladeira falando que tive de resolver uns assuntos e sai.
Fui direto pro shopping, queria comprar um presente pra sabrina.....mais o que comprar? Rodei todas as lojas que tinham por la mais nada me agradou. Enfim achei uma joalheria, vi um colar lindo na vitrine, perfeito. Tive certeza na hora: era ele que eu ia dar de presente pra ela!! Entrei na loja e pedi pra vendedora que me mostrasse o colar mais de perto. Era realmente lindo, e bem caro.....mais valia a pena, ela merecia isso e muito mais. A moça colocou o colar na caixinha e me entregou.Nao quis sacola, nao queria que ela visse o nome da loja. Peguei a caixinha e coloquei na minha mochila....ainda tinha mais uma coisinha pra comprar antes de ir pra casa.Rodei mais uma vez o shopping e encontrei o que eu queria. Agora sim poderia voltar pra casa. Estava com fome, tinha tomado cafe muito cedo, e ja eram 10:30 da manha. Sai do shopping e fui ate uma lanchonete, pedi apenas um cafe, pra despistar o estomago.Abri a mochila pra pegar o dinheiro e peguei tambem meu celular...tinham 15 chamadas nao atendidas dela!!! Ja estou ate vendo o sermao quando chegar em casa. Terminei logo o cafe, paguei e entrei no carro. Em 10 minutos eu ja estava em casa. Quando entrei ja fui bombardeada de perguntas por ela


sabrina: onde voce tava? porque demorou tanto? eu tava aqui morrendo de agonia!!!


- eii amor, calma. nao viu meu bilhete nao?


sabrina: que bilhete?


- o que eu deixei la na geladeira, voce nao viu?


sabrina: nao, eu nem fui na cozinha, quando eu vi que voce nao tava na casa eu só fiz desesperar e tentar te ligar


-ow meu amor, mais eu deixei um bilhete la avisando que eu teria que resolver uns problemas por isso eu sai cedo...me desculpa ta?


sabrina: tudo bem


- e cade a mariana?


sabrina: aonde voce acha, dormindo rsrsrsrs


- ate agora? mais que menina mais preguissosa! vou la acordar ela


sabrina; ta bom , to te esperando aqui (celinho)


eu subi ate o quarto dela e abri a porta. nao é que a cara de pau tava dormindo mesmo? fui la e puxei a coberta dela


mary: PUTA QUE PARIU, QUEM TA ME ACORDANDO A ESSA HORA???


- sou eu mesma, e ja sao quase duas horas sua louca


mary: QUASE 11:00 ??


- é sim, quase 11


mary: put's, dormi demais


- pois é sua anta, agora termina de acordar ai e desce






Larguei ela la reclamando e desci. Meu amor estava sentada no sofa vendo tv. Me sentei do lado dela passando meus braços por volta da sintura dela e ela me abraçou




sabrina: amor, posso te pedir uma coisa?


- claro minha linda


sabrina: vamos no shopping hoje?


- shopping?


sabrina: é amor. amanha agente vai la pro sitio, agente tem coisas pra comprar....bikinis novos, umas roupinhas....a amor, vamos


- vamos, o que voce nao me pede sorrindo que eu nao faço chorando..


sabrina: como é?


- kkk brincadeirinha. vamos sim.


sabrina: agente aproveita e chama a mary  pra ir com agente, ai ja compramos tudo de uma vez


mary: opaa, ouvi meu nome aí, o que tem eu?


sabrina: tava falando com a carol pra gente ir no shopping hoje comprar umas coisas  pra nossa viajem amanha


mary: pow uma boa, falando nisso, posso pedir uma coisa?


- iii ja vem, pode falar


mary: nem é nada demais, eu so queria perguntar se eu posso levar a Bia com agente na viajem


- poxa esquecemos da Bia em amor, claro pode chamar ela sim


mary: brigado mana (ela foi e se sentou no sofa)


sabrina: nao vai ligar pra ela nao?


mary: aaa eu ja liguei e ela ja topou, isso foi so pra confirmar mesmo


- ¬¬ entao avisa ela que agente vai no shopping hoje de tarde


mary: porque agente nao vai agora? aproveitamos e almoçamos la?


sabrina: é uma boa, o que voce acha amor?


- por mim tudo bem


mary: vou la ligar pra ela e trocar de roupa


sabrina: tambem vou la em cima trocar de roupa








As duas me deixaram la em baixo sozinha....ok isso é normal. Subi pro quarto pra trocar de roupa tambem, ia tomar um banho pois aquela roupa que eu estava ja estava suada. Quando cheguei no quarto sabrina estava de costas pra porta, de frente ao guarda roupas escolhendo uma roupa...apenas de peças intimas. Fechei a porta do quarto e fui chegando mais perto dela. A abraçei por traz e beijei seu pescosso....


sabrina: nem vem amor, agora nao


- poxa, cortou meu barato


sabrina: kkkkk


- vou ali tomar um banho, deixa uma roupa em cima da cama pra mim?


sabrina: deixo sim amor, pode ir la








Fui tomar meu banho tranquila, faltavam agora 3 dias pro aniversario dela, tudo tinha que sair perfeito. Miguel e Luiz estavam me ajudando nessa, as coisas que precisavam compar pra que tudo saisse perfeito na festa eles estavam comprando pra mim. Terminei o banho e sai enrolada na toalha, ela ja nao estava mais no quarto. Troquei de roupa e desci, as duas estavam la me esperamos, entramos no carro. Passei pela casa da Bia pra busca-la e convensemos a mae dela de deixar ela ir conosco hoje mesmo e ela deixou. Fomos pro shopping e almoçamos em um restaurante qualquer. Passamos a tarde fazendo compras.....sinto dores no meu cartao de credito rsrs. Compramos de tudo que podem imaginar, roupas, sapatos, acessórios.... nao tinha mais onde colocar compras, e olha que isso era só pra passar uma semana na fazenda. Quando chegamos em casa ja era 18:00 horas. As meninas subiram pra fazer as malas e eu fui preparar o jantar. Quando as meninas deceram eu ja tinha terminado, sentamos na mesa e comemos. Depois do jantar elas foram assistir a um filme e eu fui arrumar minha mala, nao queria que sabrina arrumasse, pq eu tinha que esconder bem os dois presentes dela lá. Fui colocando as coisas na mala e lembrando de tudo o que vivi com a sabrina desde o dia em que a conheci......no primeiro dia de aula quando agente tava no terceiro ano. Eu que tinha acabado de mudar de escola, chegando na sala com meu estilo meio gotico, fones no ouvido, e ela la, sentada no fundo da sala junto com algumas amigas conversando. Desde que eu vi ela la, tao linda sorrindo eu senti meu coraçao batendo mais forte, mais eu nao queria ninguem do meu lado....Lembro da primeira vez que falei com ela, no segundo dia de aula, quando a professora de portugues sorteou as duplas que iriam trabalhar juntas em um projeto ao longo de todo o ano...e pra minha felicidade a minha dupla foi ela. Nao precisou nem de uma semana pra nos tornarmos melhores amigas, andarmos juntas pra cima e pra baixo....nessa epoca ela ainda nao sabia que eu gostava de garotas, eu so contei isso pra ela depois que agente terminou o colegial, e pra minha surpresa a reaçao dela foi a melhor possivel, e ate me confessou que ja tinha ficado com garotas algumas vezes.  Nossa amizade desde entao so cresceu cada vez mais, e o que eu senti por ela tambem.....e hoje estamos nos aqui, oito meses de namoro!!! Sorri ao pensar nisso. Terminei de arrumar minha mala e coloquei-a ao lado da mala da sabrina.Vesti meu pijama e desci. As meninas estavam vendo um filme de terror, as tres morrendo de medo debaixo das cobertas kkkkkk.. Me enfiei debaixo das cobertas junto com elas e abraçei meu amor, ela se aconchegou em mim me abraçando. Terminamos de ver o filme e ficamos vendo tv...nos perdemos no tempo e acabamos dormindo la mesmo.......













Um comentário:

Anônimo disse...

Perfeitoo loukinha p ver essa surpreza *------------------------* te amo bj