14 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Doze -

Carol ONN


Ai que dor de cabeça!! Acordei com  um pe em cima de mim.Era a Mariana ¬¬ .Joguei o pe dela pro lado e ela acordou. Levantei meio sonolenta e olhei por toda a sala, tinha gente jogada por todo o canto. Todo mundo ainda vestia as fantasias, e a minha por exemplo, estava toda amassada . Fui no quarto que estavam as minhas coisas.Peguei uma roupa qualquer e tomei um banho, estava precisando. Assim que sai abri minha mala e peguei um remedio pra dor de cabeça, acho que passei da conta ontem na bebida.Depois que sai quase ninguem estava acordado, apenas mariana que eu mesma tinha acordado, e Bia que ela provavelmente acordou.Fui pra cozinha e vi maria la preparando um cafe da manha, ainda bem que ela ja tinha voltado.Me sentei na mesa e fiquei conversando com ela enquanto ela terminava de preparar o cafe. Tomei meu cafe da manha bem reforçado e ninguem mais chegou na cozinha. Sai de la e fui dar uma volta pela fazenda,era tao grande. Tinha tanto tempo que eu nao ia la que ja tinha me esquecido da beleza daquele lugar. Fui pra parte dos fundos da casa onde tinha um gramado enorme.A grama estava verdinha, bem cuidada...me deitei na grama olhando pro ceu. Nao tinha nada pra fazer entao fechei meus olhos e tentei relaxar. Senti alguem se deitando do meu lado e agarrando minha sintura,mais quando quando me virei em direçao a pessoa e abri meu olhos tive uma surpresa...




-SERGIO?? - me levantei o mais depressa que pude


sergio: entao carol, resolveu voltar as origens?


- o que voce ainda esta fazendo aqui?


sergio: esqueceu que minha mae é sua protegida?


- eu nao consigo acreditar que a maria possa ter um filho tao crapula como voce- ele foi chegando mais perto de mim e eu recuei


- eu tenho nojo de voce


sergio; mais quando eu te fazia virar os olhos voce nao tinha- nao aguentei, ele foi longe demais, dei-lhe um tapa bem forte no rosto.


-voce nunca mais fala isso de novo


sergio: e por acaso eu estou mentindo? eu acho que nao


- eu fui muito idiota de ter alguma coisa com voce


sergio: confessa que voce gostava?


- eu era adolescente, nao sabia o que queria da vida............jamais teria nada com voce em sã conciencia


sergio: mais querendo ou nao voce teve, e eu aposto que quer de novo- ele veio em minha direçao e eu recuei novamente


- nunca mais chega perto de mim seu imbecil- percebi que ele me olhou de cima a baixo..


sergio: ta de namoradinho novo é?


- de onde voce tirou isso?


sergio: dessa aliança enorme no seu dedo


- é eu to namorando sim, e o que voce tem a ver com isso?


sergio: e quem é o seu namoradinho da vez ein?


- namoradinho? a minha namorada se chama sabrina


sergio: namorada?


- é porque, algum problema?


sergio:  e desde quando voce gosta de mulher?


- desde sempre


sergio: kk pelo que eu saiba eu nao sou mulher


- e quem disse que eu gostava de voce?


sergio: e nao gostava nao é?


- logico que nao querido, voce pra mim era apenas sexo, e nada mais


  Vi um olhar de odio se formar dentro dos olhos dele, fiquei com medo.So senti na hora que sua mao acertou meu rosto, seu tapa foi tao forte que eu cai no chao


- seu idiota!! olha o que voce fez!


sergio: é pouco perto do que voce merece sua vadia, me aguarde porque o que é seu ta guardado.



Dessa vez eu fiquei mesmo com medo dele. Sera que ele pode mesmo fazer alguma coisa comigo? Eu ainda estava sentada no chao com a mao no rosto, ardia muito. Ele me puxou pela camisa e me levantou

- me solta sergio - eu me debatia e tentava me soltar, ele me deu outro tapa e eu cai de novo.Dessa vez eu pude  sentir meu rosto arder mais e o gosto do sangue em minha boca

sergio: se prepare sua vagabunda, que o pior ainda esta por vir

Ele saiu dali e eu cai em prantos, e agora? o que ele seria capaz de fazer comigo? pior o que ele seria capaz de fazer com a sabrina?
Eu sai correndo e entrei na casa da fazenda, todo mundo estava acordado na sala, inclusive a sabrina, passei correndo direto e nao falei com ninguem, Me tranquei no quarto.E agora? o que eu ia fazer com esse louco na fazenda de novo e querendo se vingar de mim? eu tambem em vez de ficar com a boca fechada.....nao precisou nem mesmo de 1 minuto pra que eu houvisse as batidas na porta seguida dos gritos

sabrina: amor o que ta acontecendo? .... me responde....carol fala comigo pelo amor de Deus.....carol?? caroooooool???

- me deixa sozinha um pouco por favor

sabrina: o que voce tem, o que aconteceu?

- eu nao quero falar disso agora  por favor, outra hora agente conversa, me deixa sozinha por favor.

Esperei um tempo ate que ela saisse de la e voltei a chorar.....o sergio era um cara perigoso e eu sabia disso, ele mexia com drogas e essas coisas....mais eu esqueci disso e afrontei o cara, e agora? Droga!! eu so faço as coisas erradas. Nao sei quanto tempo fiquei ali, so ouvi quando bateram na porta de novo

x: carol?

- oi

x: sou eu, luiz

- que foi luiz?

luiz: o que aconteceu minha amiga?

- nada, nao se preocupa

luiz: carol...abre essa porta pra gente conversar

- eu nao quero conversar luiz

luiz: para de mentir pra mim, eu sou seu melhor amigo ou nao sou?

- é sim

luiz: entao, confia em mim

- ....



Fui ate la e abri a porta, depois que ele entrou eu fechei de novo, quando ele viu meu rosto logo se assustou

luiz: o que aconteceu? que marca vermelha é essa? porque tem sangue na sua boca?????

- ai luiz, me ajuda pelo amor de deus

luiz: o que ta acontecendo?

- luiz....eu nao sei como te contar isso, é uma historia tao grande eu nunca contei isso pra ninguem.

luiz: confia no seu amigo?

- muito!

luiz: entao me conta, mais primeiro vamo la no banheiro que eu vou limpar essa boca sua.



Agente foi no banheiro, ele pegou um algodao com um pouco de agua e limpou, depois colocou um pouco de maquiagem no meu rosto pra disfarçar as marcas vermelhas. Agente foi ate a cama e eu me sentei de frente pra ele e contei toda a historia desde que eu era adolescente...

- começou assim, eu tinha 14 anos, a minha irma tinha 10. Agente vinha com frequencia aqui pra fazenda, geralmente toda sexta feira a noite agente vinha e voltava na segunda de manha. A maria, a empregada aqui da casa, tinha um filho, o sergio, que na epoca tinha 17 anos. Como ele era o unico por aqui com idade parecida com a minha agente vivia juntos por todo o canto ate que agente meio que...começou a namorar, escondido.Esse rolo com ele deve ter durado mais ou menos um ano, so que um dia quando eu cheguei aqui na fazenda e fui procurar ele, la onde era a casa dele e da mae dele, e...

luiz: e?

-...... e quando eu cheguei la, ele tava com um monte de amigos dele la, e eles estavam usando drogas e bebendo muito, e... e ele me obrigou a transar  com ele, e com todos os amigos dele.

luiz: COMO É QUE É? esse cara fez isso? nao acredito!!!!!

- pois fez, e ainda me bateu, me bateu muito, e saiu espalhando essa historia pra todo mundo. na epoca meu pai chegou a querer despedir a maria por causa disso mais eu pedi pra ele nao fazer isso, mais ele deu uma surra no sergio e mandou ele ir embora e nunca mais aparecer aqui.

luiz: mais e o que tudo isso tem a ver com isso no seu rosto e sua atitude depois que chegou?

- na hora que eu sai depois do cafe,eu fui deitar no gramado la na parte de traz da fazenda...e ele apareceu! ele tentou me beijar mais eu nao deixei. ele viu minha aliança e eu disse que tava namorando uma garota. so que eu afrontei ele, disse que eu nao gostava dele tava com ele so por sexo. ele ficou com odio de mim e  me bateu, e me ameaçou, disse que o que é meu esta guardado

luiz: carol, voce é louca de afrontar esse tipo de gente?

-ai luiz se nao é pra ajudar tambem nao atrapalha

luiz: disculpa, vem aqui minha amiga eu to com voce sempre

ele me abraçou, um abraço de amigo, de irmao. chorei um pouco com ele e depois ele falou serio comigo

luiz: carol, agente vai ta sempre com voce, nao vou deixar ele fazer nada com voce ta? so que tem uma coisa

- o que?

luiz: voce vai agora mesmo contar toda essa historia pra sabrina

- ....



********************************************************************




Lixo =/


.

Um comentário:

Anônimo disse...

ééé´Bora Conta a história pra mim agoraaaa vamo vamooo kd, quero dece o porrete de pal nesse Sérgio //@