20 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte 15 '' como é bom ter o meu amor assim, pertinho de mim!''

Carol ONN

ela entrou no carro e começou a dirigir. Eu ainda estava sentindo um pouco de dor entao fiquei calada. a viajem estava sendo chata, ela vidrada na estrada, e eu com dor sem nada pra me destrair, acho que ela percebeu que alguma coisa me incomodava.

sabrina: ta tudo bem?

- ta sim, so uma dorzinha me incomodando

sabrina: quer alguma coisa? quer que eu ligue o radio ?

- acho uma boa

ela ligou o radio e estava passando uma musica de rock...ela nao gostava, mais eu adorava. Quetinha no meu cantinho ouvindo aquele rock pesado..aumentei ainda mais o volume, parecia que aquilo me relaxava. Desliguei o radio e peguei meu celular, percebi que meu som estava incomodando ela.Coloquei meus fones no ouvido e continuei ovindo meus rock's pesados. relaxei tanto que acabei dormindo, acordei com ela me balançando de leve

sabrina: amor....amoor

-humm..oi

sabrina: ja chegamos no hospital

- mais ja?

sabrina: ja sim, quer que eu te ajude a entrar?

- acho que é uma boa


pasei meu braço em volta do pescosso dela e ela foi me ajudando.entramos e o hospital estava completamente vasio, fomos logos atendidas...

medico: parece que a pancada foi mesmo forte, mais nada de tao grave. Passe essa pomada no me todos os dias durante uma semana, e use essa faixa no pe tambem durante uma semana....aconselho nao forçar o pe no chao, entao arranje muletas. e caso tenha dor, pode tomar esse outro remedio aqui

- aff nao sei pra que tanto remedio, olha eu nao vou tomar isso nao e.....

sabrina: OTIMO doutor, ela vai seguir todas as recomendaçoes sim


ela me olhou com um olhar fusilador #medo. Nao sei como mais ela conseguiu as muletas. saimos do hospital ja era muito tarde, mais de 4:30 da manha, eu estava morrendo de sono, e olha que ainda faltavam pelo menos umas duas horas pra chegar em casa.

- amor, vamos ficar por aqui mesmo

sabrina: esta sujerindo pra gente dormir no carro?

- nao amor, tem um hotel aqui pertinho, agente passa a noite la....eu nao acho muito bom agente viajar esse tempo todo agora de noite, é melhor agente parar pra descançar

sabrina: tudo bem amor, entao vamos.


em menos de 10 minutos nos ja estavamos dentro do hotel. subimos, tomamos um banho e caimos na cama direto. ela me abraçou tao gostoso na hora de dormir...me sentia segura naquele abraço.
no outro dia de manha ela me acordou. vestimos uma roupa, tomamos um cafe rapido e seguimos de novo pra casa. ja eram 11:00 quando nos chegamos la, fui direto pro sofa assistir tv

sabrina: mais ta folgadinha essa menina ein

- aa amor, folgada nada, to cansada da viajem

sabrina: eu sei minha linda


ela se deitou no sofa junto comigo e me abrassou. beijou meu pescosso e me fez arrepiar.

sabrina: acho bom voce ligar pra fazenda, pra saber como estao as coisas la, se eles vao voltar ou nao

- vou ligar pro celular da mary, é melhor

sabrina: tudo bem entao

*ligaçao*

mary: alo?

- oi mary, sou eu

mary: oi mana, como voce ta? o que o medico falou?

- a nada de mais, so que eu vou ter que usar uma pomadinha ai e usar faixa no pe....mais entao, como ficou o negocio de voces ai?

mary: agente vai embora hoje mesmo....e estavamos querendo fazer a festa de natal ai em casa, se emporta?

- por mim tudo bem, conversem com a sabrina depois

mary: ok entao, pode deixar que com a minha cunhada eu me entendo kkk

- kkk beleza, que horas voces vem?

mary: depois do almoço agente sai daqui

-blz entao, ate mais tarde

mary: ate

*ligaçao*


falei com meu amor sobre a festa de natal aqui e ela achou a ideia ate boa, pois nao teriamos que sair de casa, ficamos deitadas no sofa vendo tv e namorando um pouco. quando foi mais ou menos 13:00  ela foi pra cozinha e fez algo pra nos duas..............é isso mesmo, ela aprendeu a cozinhar!
fez uma comida muito boa e almoçamos ate mesmo animadas.depois ela pegou um filme e ficamos deitadinhas no sofa assistindo............como é bom ter o meu amor assim pertinho de mim!





***********************************************


Amanha acho que tem mais :p

2 comentários:

Blog da Carol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

qee lindhuu, posta maiis logo, *--*