20 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte 14 -

 Carol ONN


Eu fiquei andando pela aquela mata sem ter pra onde ir, eu tava com odio de tudo e sai chutando tudo que tinha na minha frente, ate que acabei chutando uma pedra grande..


- AAAI PORRA


ai acho que me machuquei pra valer, nao to conseguindo colocar o pe no chao...droga!! Me 'arrastei' ate  uma arvore grande e me sentei na raiz dela e fiquei la esperando pra ver se a dor passava.


Carol OFF


Sabrina ONN


Droga, pra que que eu fui falar isso, idiota! 


luiz: o que aconteceu pra essa menina sair assim? ela te contou?


- contou, e eu fiz burrada ;/


luiz: e o que voce fez?


 Contei pra ele tudo o que aconteceu dentro do quarto e ele me olhou com uma cara muito seria


luiz: voce nao deveria ter feito isso com a carol, voce nao tem noçao do quanto essa menina é sencivel


- eu sei, eu sei que eu fiz burrada, nao precisa pisar em cima =/, mas o que eu faço agora?


luiz: vai atraz dela e pede desculpas


- mais pra onde ela foi?


luiz: entrou na mata


- e nao é perigoso ela se perder la nao???


luiz: a carol conheçe aquilo la como ninguem, acho muito dificil


- entao, o que eu faço agora?


luiz: espera um pouco que ela ja deve votar, esta quase escurecendo e ela nao vai querer andar naquela mata no escuro eu tenho certeza.


- ok entao






Eu fui pro quarto e fiquei pensando o que falar pra ela mais minha cabeça so vinha nada. O tempo foi passando e eu perdi a noçao  das horas, quando olhei pra janela ja estava escuro e ela ainda nao tinha voltado...o meu deus e agora?
Corri pra  sala na esperança dela ja ter chegado e nao ter ido me procurar, mais nenhum dos garotos a viu passar. Corri no quarto atraz do luiz que ficou desesperado quando eu disse que ela ainda nao tinha voltado


luiz: como é ela nao voltou? ai meu deus sera que a carol se perdeu? ou aconteceu alguma coisa com ela? agente tem que ir procurar essa menina


- vamos sim, vamos agora


luiz: vamos la na despença pegar umas lanternas, e é bom pegar tambem uns casacos porque deve estar muito frio la na mata


- ai meu deus, e quando ela saiu daqui ela tava so de shortinho e camiseta, ela deve ta morrendo de frio...e tudo por minha culpa


luiz: agora nao é hora de se lamentar, vamos nos dois, se agente nao achar ela, chamamos os outros


- como agente vai se comunicar?


luiz: pelo celular, ta com o seu ai?


- to sim


luiz: otimo, entao vamos




Agente saiu e ja deixamos todos avisados de que poderiamos vir a precisar deles. Eu nao conhecia nada daquela mata, mais tinha a esperança de encontrar carol e ela me levar de volta pelo caminho. Estava sendo guiada apenas pela luz da lanterna e por uma pequena luz que vinha da lua, ..


Sabrina OFF


Carol ONN


Ai meu deeeus, ja escureceu e eu aqui ainda...Droga!! ainda nao consigo andar, e agora o que eu faço? sera que ninguem deu falta de mim? aiii que frio, eu to congelando aqui. Me sentei no chao no meio de algumas folhas e me abracei nas minhas pernas pra nao sentir frio. Comecei a ouvir passos, sera que vem vindo alguem? espero que sim porque eu nao aguentava mais ficar la... comecei a ouvir gritos....estao chamando meu nome!!!!! graças a deus alguem me achou.


xxx: caroooooooooooooooool, voce ta ai? ta me ouvindooooooooooo


- oooooooooi eu to aquiiiiiiiiiiiiiiii


xxx: graças a deus eu te achei, aonde voce ta?


- segue minha voz que voce me acha


Carol OFF


Sabrina ONN


achei ela!!!! fui me guiando pela sua voz ate que a encontrei, sentada numa arvora agarrada as pernas, provavelmente morrendo de frio. me deu um aperto no peito de saber que ela estava assim por minha causa.


s-'' ai amor, ate que enfim eu te achei


corri e a abracei forte, peguei um casaco que eu trazia e vesti nela. ela se abraçou a mim tambem bem forte, ela estava gelada


s-''me perdoa, me perdoa pelo que eu falei, eu nao falei por mau, eu estava nervosa eu nao queria ter dito aquilo mais o que aquele cara fez me deixou com muito odio e ...''


- xiuu! nao precisa falar nada, eu te perdoo, ja passou. eu entendo a sua raiva......te amo, so nao duvida disso


s-'' tambem te amo, te amo muito''


agente se beijou e eu logo em seguida levantei 


s-''vamos embora ne, acho que ja ficamos muito tempo nessa mata''


- nao posso


s-'' e porque nao?''


- eu nao to conseguindo andar, eu chutei uma pedra e acho que torci meu pe, ou quebrei sei la ;/ agora nao to conseguindo andar


s-'' ô meu deus, e agora?


- me ajuda a levantar , deixa eu passar o braço em volta do seu pescosso que eu tento andar


- ta bom


ajudei ela a levantar e ela passou o braço em volta do meu pescosso, bem devagar começamos a andar ate que eu parei


s-'' e pra onde agente vai?


- voce nao sabe o caminho?


s- nao tenho a minima ideia, achei que voce saberia


- durante o dia eu sei, a noite eu nao tenho noçao de onde agente esta


s- e agora?


- e agora que fudeu pra nos de vez


s- vou ligar pro luiz.....droga! meu celular ta sem sinal


- que maravilha, e o que agente faz agora?


s- vamos andando devagar, quem sabe nao volta o sinal do meu celular ou entao agente acha a saida daqui


-tudo bem entao




começamos a andar bem devagar, a carol as veses reclamava que estava sentindo muita dor no pe, e eu ainda me culpava pelo que aconteceu. andamos, andamos, andamos e nada de achar uma saida praquela mata....aaaaaaaa meu celular pegou sinal, graças a deus. liguei pro miguel e ele foi ao nosso encontro. assim que saimos da mata fomos direto pra fazenda. eu fui pro quarto com carol que ainda reclamava muito de dor


- aiiii! ta doendo muito meu pe


s-''amor, agente vai num medico agora


- nao precisa...ai! é so uma dorzinha, vai passar.


s-' nem vem dona carolina, vamos no medico agora


- aff


levei ela ate o chuveiro e dei um banho nela......mesmo com o pe machucado essa menina conseguia ser safada, mais eu tive que manter o foco porque se nao ela ia me pegar la dentro do chuveiro mesmo...detalhe sentada numa cadeira. ajudei ela a se vestir e depois chamei um dos meninos pra ajudar a colocar ela no carro.


miguel: e agora bina, o que vamos fazer?


sabrina: bom, voces eu nao sei, mais essa semana na fazenda pra mim e pra carol acabou. vou levar ela no medico e depois agente vai voltar pra casa


luiz: a mais nao vai ter graça a festa de natal sem voces aqui, se voces vao agente tambem vai


julia: agente pode fazer a festa mais tranquila, como se fosse uma comemoraçao de familia mesmo, na casa de um de nos


sabrina: bom voces e quem sabem, decidam tudo que amanha eu ligo pra voces ta?


luiz: tudo bem. juizo, se cuida e cuida da carol


sabrina: pode deixar.....e voces cuidem da mary e da bia ta


miguel: pode deixar com agente


sabrina: tchau gente ate depois


todos: tchau!




'   ************************************************










'

Um comentário:

Anônimo disse...

aa
vai no medico siiiimmmmmmmmmmmmmmm posta loginho