10 de novembro de 2010

Que Depois Desses 7 Venham Muitos Outros.............[/Para o meu amor (L

 Um dia, voce vai acordar, olhar pro ceu, e perceber como o dia esta lindo.
O simples olhar de uma pessoa vai fazer voce sorrir, e querer cada dia mais estar vivo....
é o amor. Quando se ama, parece que sai do chao, parece que o dia esta mais colorido, a comida esta mais gostosa, seus pais estao menos chatos [/rsrsrs]...parece ate mesmo que a aula de geografia ficou mais legal.

Esse sentimento que se chama amor, eu conheci faz um tempo. A quase um ano.
Lembro do exato momento que me apaixonei.Quando vi aquele rosto lindo, que me hipnotizou de tal forma, que eu nao conseguia deixar de olhar.
Conhecendo-a cada dia mais eu pude passar a gostar mais e mais e esse sentimento se transformou em amor.
Um amor que me fez quebrar barreiras...barreira do medo, barreira do PRECONCEITO, barreira da timidez....e todas que pudessem existir na minha vida.

Hoje, faz exatamente 7 meses que eu conheci a felicidade.Foi quando eu realmente abri a porta do meu coraçao pro amor entrar.Um amor que me arrebatou, me fez mudar, ser uma pessoa melhor.Mudei minhas escolhas, meus atos, meus pensamentos.....e mudei meu coraçao. Tudo de uma forma tao natural que se torna mais maravilhosa a cada segundo.

É pra voce meu amor, que eu dedico cada segundo da minha vida, foi por voce que eu mudei, amadureci, passei a pensar menos em mim e mais em nos duas. Por voce eu quebrei barreiras, perdi o medo de ser quem eu realmente sou, e o mais importante, aprendi a amar de verdade.

Hoje eu vivo por voce e pra voce, e conto cada minuto, segundo....cada fragmento de segundo, pra poder ter voce nos meus braços e te mostrar verdadeiramente todo o meu amor, que é infinito e inigualavel a qualquer outro.

e é por isso que eu venho aqui te dizer , que esses sete meses do seu lado foi a melhor coisa que me aconteceu, e que eu te quero, quero que seja minha pro resto dos nossos dias, te fazer feliz e ser feliz, ate que a morte nos separe...

EU TE AMO SABRINA STADTLER 'DUARTE'

Nenhum comentário: