10 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Onze - A surpreza

Sabrina ONN


Nao demorou muito pra que agente chegasse aonde ela queria me levar. Agente estava em frente a uma casinha, nem pequena nem grande. Ela desceu do cavalo e me deu a mao para que eu pudesse descer tambem. Ela pegou na minha mao e fomos ate a frente da casa, quando chegamos na porta ela tirou do bolso um venda.....um venda? OMG. o que ela esta tramando. Ela me segurou pela sintura e foi guiando, so ouvindo quando ela falou pra tomar cuidado com as escadas,subimos alguns degraus e depois continuamos andando....o que sera que ela preparou ein? menina danada. Ate que paramos. Ouvi a porta se abrir, logo em seguida ela novamente começou a guiar-me pela sintura e novamente paramos.Ouvi novamente um barulho de porta, so que dessa vez se fechando. Entao ouvi ela dizer no meu ouvido '' eu vou tirar a venda, mais continue com os olhos fechado ta?'' eu apenas acenei com a cabeça que sim.Senti ela tirando a venda dos meus olhos mais assim como ela me pediu continuei com eles fechados. Agora ela segurou em minhas maos e me trouxe um pouco mais a frente de onde eu estava. Senti ela indo pra traz de mim, senti seu corpo junto do meu. Sussurrou no meu ouvido ''pode abrir os olhos''.
Quando abri os olhos me deparei com um quarto, lindo, todo decorado. Na cama tinha petalas de rosas....éé é isso mesmo, pelatas de rosas sobre a cama. Ao lado havia uma garrafa de vinho e duas taças.E na parede do quarto estava escrito ''Para o Primeiro de Muitos Que Passaremos Juntas! Feliz Aniversário Meu Amor!''.
[aaaaa] eu nao acredito que ela fez isso. e eu tonta, achando que ela havia esquecido do meu aniversário. Eu olhei pra ela com os olhos brilhando, e ela deu aquele lindo sorriso pra mim. Me puxou pela cintura para mais perto dela e disse no meu ouvido ''Feliz Aniversario Meu amor''. eu olhei pra ela

-eu achei que voce tinha esquecido do meu aniversario

carol: voce acha que eu esqueceria do dia mais importante da minha vida?

-dia mais importante da sua vida?

carol: logico. foi o dia que a mulher da minha vida nasceu. é um dia muito importante,jamais esqueceria.

- eu te amo tanto

carol: tambem te amo, e quero que a noite hoje seja inesquecível.


Ela pos a mao no meu rosto, e me beijou.Nunca senti um beijo tao apaixonado quanto aquele. Era um beijo carinhoso, nao tinha emergência nas suas carícias. Me pegou pela mao e fomos ate a cama. Serviu me uma taça de vinho e logo em seguida tambem se serviu.Tomamos algumas taças, eu ja me encontrava um pouco alterada.Ela pegou a taça de minha mao e colocou sobre a mesa junto com a dela. Chegou mais perto de mim e me beijou.O beijo agora mudava de forma, era mais emergencial, tinha malícia nas suas carícias.Ela me beijava de uma forma que eu sentia como se saisse do chao...
Ela tirou nossas roupas delicadamente.....e  me amou! De uma forma diferente das outras vezes, nao era apenas prazer, mais tambem amor.Cada toque seu, delicado mas firme, fazia eu me arrepiar por inteira. Impressionante como ela consegue a cada dia me surpreender mais.

Sabrina OFF

Carol ONN

Depois de tudo, nos sentamos na cama e ficamos nos olhando. Dei outro beijo nela,e olhei nos seus olhos

- ta na hora do seu presente

sabrina: ainda tem mais?

-muito mais, a noite nem começou meu amor

me levantei e fui ate a gaveta onde havia guardado o primeiro presente, o colar. Peguei a caixinha e entreguei em suas maos

-ainda é pouco perto do que voce merecia, mas acho que vai gostar.

sabrina: tenho certeza

Ela abriu lentamente a caixinha...e consegui perceber seus olhinhos brilhando ao ver o colar.Era realmente lindo.

sabrina: amor! nao precisava, deve ter sido muito caro.

- isso nao importa, gostou?

sabrina: adorei =D

-quer que eu coloque em voce?

sabrina: claro


Fui por traz dela e delicadamente coloquei o colar em seu pescosso. Ficou ainda mais lindo quando estava nela.

- ainda nao acabou

sabrina: mais presentes? assim vou me sentir mimada

- esse presente de certa forma nao é só seu, mas eu comprei pensando em voce

Estendi minha mao para a gaveta proxima da cama e peguei novamente uma caixinha, bem menor do que a do colar mas nao deixei que ela visse o que eu havia pegado

- voce aceita namorara comigo?

sabrina: rsrsrs mais amor, agente ja namora

- encare essa pergunta como se fosse a primeira vez, voce aceita?

sabrina: todas as vezes que essa pergunta me for feita, a minha resposta sera sim.Logico que eu aceito.

Sorri pra ela e lhe mostrei a caixinha e enfim abri, deixando-a ver o que tinha dentro.






Eu percebi seus olhos brilhando quando viu o par de alianças

sabrina: amoor, eu nao acredito.

- eu quero que nosso namoro seja mais que oficial, entao comprei essas alianças.

Ela parecia bem feliz, e isso me dava uma felicidade enorme, de saber que tudo estava dando certo.Coloquei a aliança em seu dedo, e ela colocou a outra no meu e em seguida me beijou.Acariciei seu rosto e olhei nos seus olhos, sorri ao perceber o quanto aquela menina era fundamental na minha vida, e ela me acompanhou.

- agora vai la no banheiro, toma um banho que ali no guarda roupas tem a sua roupa pra essa noite te esperando

sabrina: meu deus, tem ate roupa especial para essa noite?

- logico....so acho que nao é o tipo de roupa que voce espera.


Ela foi ate o armario e viu o que estava la dentro, e riu quando se deu conta do que era

sabrina: nao acredito nisso, fantasia?

- exatamente. De vampira sexy como voce mesma me disse que tinha vontade de se vestir.

sabrina: mas porque a fantasia?

- oras, vamos a uma festa a fantasia

sabrina: festa a fantasia? aonde?

-voce verá, agora vai la que eu te espero pra ir depois

sabrina: vem comigo

- nao precisa pedir duas veses


Tomamos banho juntas e vestimos a roupa [/detalhe, nossa fantasia era a mesma, porem a minha era menos feminina do que a dela]

quando ja estavamos saindo ela me perguntou

sabrina: e como vamos chegar ate o lugar da festa?

-do mesmo jeito que chegamos ate aqui, a cavalo

sabrina: ai meu deus, andar a cavalo vestida de vampira kkkk parece cena de filme isso

-kkk verdade, mas vamos, antes que fique muito tarde

Subimos no cavalo e fomos.....voltamos pra fazenda.

sabrina: agente nao ia pra uma festa a fantasia?

- entao, pode abrir a porta

Quando ela abriu a porta encontrou o ambiente todo decorado.Havia uma mesa com bebidas, outra com coisinhas pra comer. No fundo da sala havia uma mesa maior com um bolo lindo todo decorado.No fundo um painel com fotos minhas e dela, e algumas nossas com nossos amigos. No painel tinha escrito ''Os Momentos Mais Especiais Que Passamos Juntas, Tentei Juntar Nesse Painel...é Impossivel, Porque Cada Momento Com Voce é Unico e Especial. E o  Dia De Hoje, Quero Que Entre Nesse Painel. Feliz Aniversario Sabrina. Eu Te Amo by: Carol''. Nossos amigos que estavam la, estavam todos fantasiados.
Ela comprimentou a todos, chorou um pouquinho rsrs, agradeceu pela festa. Nós nos sentamos em uma especie de roda, enquanto iamos comendo e bebendo bastante.

- gente, vou ter que comentar a fantasia de voces kkk ta muito ingrassado

lipe: o que tem de mal com a minha fantasia?

-nada, apenas que voce ta vestido de PETER PAN. isso nao é festa de criança nao lipe.

lipe: aaa fala do luiz e do miguel tambem, olha a fantasia deles, tao de batiman e robin

sabrina: KKKKKK só podia, nao teria outra fantasia melhor em  lugar algum desse mundo

- as unicas mais normais aqui, tirando eu e a sabrina, é a julia, que ta vestida de mulher gato....e ficou muito sexy

sabrina: Hey - me deu um tapa no braço

- ai amor, brincadeirinha

andressa; a gente minha fantasia tambem da sexy, to de coelha da playboy

todos: kkkkk

Lipe: realmente esta muito sexy

andressa::$



Carol OFF



A festa se estendeu por toda a noite e madrugada. Todos se divertiram tanto, te beberam tanto, que acabaram dormindo todos espalhados pela sala.....


Nenhum comentário: