1 de novembro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Oito - ''Primeiro Encontro''

No caminho eu pensei em um lugar....era um restaurante comum, de comida italiana, mas pra mim representava muita coisa. A ultima vez que eu havia visto meu Tio Lucio...ele era irmao da minha mae, e eu o considerava mais como pai do que o meu proprio pai. Ele era super legal comigo, me levava pra passear, sempre me ouvia quando eu tinha problemas e me dava conselhos, me ajudava com as garotas....é isso mesmo, meu tio me ajudava com as garotas. Ele nao era velho, quando ele morreu tinha 32 anos, e eu tinha 15. Toda a familia estava comemorando o aniversario dele nesse restaurante...era o restaurante predileto dele. Na hora de ir embora ele resolveu ir sozinho com a esposa no carro dele pra poderem ir pra outro lugar comemorar o aniversario dele só os dois....na estrada o carro deles se chocou com um caminhao e ele morreu. Eles tinham uma filha de 12 anos, que foi criada com a minha avó. Gosto muito da minha prima apesar de ve-la pouco pois ela mora no interior com a minha avó ainda. hoje ela tem 16 anos...deve sentir muita falta dos pais, assim como eu sinto do tio Lucio.
Fiquei pensando no meu tio todo o caminho e fiquei um pouco triste...acho que ela percebeu.

sabrina: que foi amor, voce parece meio tristinha

- nao é nada, é que esse restaurante me traz muitas lembranças.....mais ja passou ne minha linda, vamos entrar?

sabrina: se voce diz que ta bem....vamos

Nos entramos e pegamos uma mesa na parte da varanda do restaurante. era um lugar lindo de onde dava pra ver o ceu. Logo um garçom veio ate nós. Fizemos nosso pedido e pedi a ele que trouxesse um vinho para que nos fossemos tomando enquanto nao chegava o que pedimos.Conversamos um pouco, sobre coisas sem importancia. Nossos pratos chegaram. Comemos animadas enquanto continuavamos conversando..

- se voce for parar pra pensar, esse é  o nosso primeiro encontro né

sabrina: primeiro encontro?

- sim, desde que nos começamos a namorar é a primeira vez que saimos juntas.

sabrina: ou seja, menos de 24  horas ne rsrsrs

- aaa amor, nao corta meu barato ne

sabrina: brincadeirinha

- mais eu quero fazer de tudo pra que essa noite seja especial....nos nao vamos voltar pra casa hoje

sabrina: porque nao?

- hoje a noite é nossa amor...ja avisei a Mary que pode ficar a vontade com a namorada porque agente nao vai voltar hoje

sabrina: pra onde agente vai?

-surpresa minha, na hora voce vai ver.

Carol OFF


As duas terminaram de comer, ficaram mais um tempo la...tiveram uma noite muito agradavel e cheia de alegria...selaram aquele dia tao gracioso com uma noite de amor.Voltaram pra casa no outro dia de manha. eram 10:00 quando elas chegaram. Sabrina subiu pro quarto de carol pra tomar um banho. Carol foi na cozinha ver como as meninas tinham deixado tudo e por incrivel que pareça estava tudo limpo. subiu pro quarto pra ver se elas estavam lá. As duas estavam dormindo abraçadas na cama. Ela saiu do quarto e foi pro seu, tomar banho com sabrina.As quatro passaram um dia muito agradavel, e a noite carol passou na casa da namorada da irma e a deixou la, e deixou tambem sabrina em sua casa. Ela e a irma ficaram vendo tv ate tarde e conversando..

Tudo isso, aconteceu no mes de abril, depois disso se passaram oito meses, estavam agora em dezembro. Nesse tempo sabrina e carol tinha decidido morar juntas, compraram outra casa e foram morar elas e mary a irma de carol. Miguel e Luiz estavam mais proximos de carol e sabrina, a turma havia se juntado novamente e agora tinha mais integrantes. Andressa e Lipe começaram a ter um caso as escondidas, perto de todos eles eram apenas bons amigos, mais coisas estavam prestes a mudar isso.Carol e sabrina tinham decidido tambem retornar a faculdade,pois as duas haviam parado.Estavam todos com suas vidas arranjadas, e felizes. Era dia 18 de dezembro, uma sexta feira fria e um pouco chuvosa, mais a previsao dizia que isso ia mudar, ia fazer muito sol nos proximos dias o que deu ideias otimas pra carol. Enquanto sabrina tomava banho, ela chamou mary ate a cozinha pra elas conversarem sem que sabrina ouvisse..

- maninha, tava tendo umas ideias aqui mais preciso da sua ajuda

mary: pode dizer

- bom, faltam apenas 6 dias pro natal, certo?

mary: certo

- e 4 dias pro aniversario da sabrina, certo?

mary: certo....mas aonde voce ta querendo chegar?

- so ouve, sabe o sitio que o pai comprou quando nos eramos pequenas?

mary: logico que sei, agente adorava ir la.

- entao. eu pensei assim, agente reune um pessoal, nao muita gente, so os mais chegados, pra passar a semana la, com intençao de comemorar o natal e o ano novo, so que eu pretendo fazer um surpresa pra sabrina no dia do aniversario dela entendeu?

mary: aaa agora ficou claro suas intençoes kkk mais o que voce vai fazer?

- ainda nao tenho ideia, por isso pedi sua ajuda

mary: pois eu ja sei o que fazer..


as duas passaram um tempo planejando tudo ate que sabrina desceu. elas disseram sobre a ideia de passar a semana la e comemorar o natal e ano novo(logico que nao falaram da surpresa né) e ela adorou a ideia, Durante a noite ligaram pra quem eles queriam convidar (lipe, miguel, luiz, andressa, julia, fatima e lucas'(noivo da fatima)) e todos concordaram, iriam dia 20 e voltariam dia 3 de janeiro. Carol ja sabia o que fazer e o que comprar, so queria saber com faria pra comprar tudo sem sabrina desconfiar....



kaboo =P

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :'( pq acaboo aiii eu to curiosa amor ;'( poste logo viu te amooo taa mtoo boom