24 de outubro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Sete -

''As duas se beijaram de novo e passaram todo o resto de tarde namorando...estavam no maior clima de love quando o celular de carol toca..''

*ligaçao*

- alô ?.


xxx: filha onde voce ta? liguei na sua casa e ninguem atendeu


- eu to.....na casa de uma amiga mae, o que foi?


mae: eu preciso falar com voce agora


- agora mae???


mae: é agora carolina, o assunto é serio


- e eu posso saber sobre o que é?


mae: sobre a sua irma


- o que a mary tem?


mae: nao é assunto pra ser conversado por telefone...tem como voce vim encontrar agente agora?


- nossa...tem sim, aonde voces estao?


mae: naquela lanchonete perto da nossa casa, sabe aonde é?


- sei sim, to indo praí


mae: estou esperando, xau


- xau!


*ligaçao*




Sabrina ficou um pouco triste ao ouvir ela dizer pra sua mae no telefone que era apenas uma amiga, mais entendia afinal sua mae nao sabia de sua opçao...


sabrina: era sua mae?


- era, ela quer que eu va me encontrar com ela agora. é algum problema com a mary


sabrina: a sua irma?


- é!


sabrina: tudo bem entao,agente se ve depois =/


- de geito nenhum, voce vai comigo


sabrina: carol, acho melhor nao, é coisa de familia....


- ei, voce é minha namorada, eu quero voce la comigo


sabrina: certeza?


- absoluta


sabrina: entao ta bom, vamos


-vamos




elas foram o caminho em silencio, foram no carro de sabrina. chegaram na tal lanchonete e viram de longe a mae de carol com uma cara muito seria e a irma dela encolhida em uma mesa chorando. Mariana(mary) quando viu a irma saiu correndo ate ela, e a abraçou, Carol mesmo sem entender a abraçou forte, sua irma chorava muito e ela ja estava ficando preocupada...sabrina continuava quieta so observando a situaçao.
Ela se sentou na mesa e comprimentou a mae..


- entao, qual o motivo que nos traz ate aqui?


mae: bom eu vou ser muito direta, estou mandando sua irma pra morar com voce


- como assim? porque? o que aconteceu?


mae: nao sei nem como te contar isso


- com a boca, diga logo mae


mae: agente pegou sua irma beijando outra garota!


- como é?


mae: é isso mesmo, eu e seu pai vimos sua irma ficando com outra garota, seu pai bateu muito nela ele ia matar essa menina se eu nao tivesse tirado ela de casa....la em casa nao da mais pra ela ficar.


-perai, meu pai bateu nela so porque a menina é lesbica? voces estao espulsando ela de casa so porque ela é lesbica é isso mesmo? nao to acreditando


mae: e voce diz só?


- logico!! voces sao muito preconceituosos. eu ja sabia que a mary é lesbica e eu dou toda força pra ela..quer saber, eu nao vou ficar aqui pra ouvir nada, essas sao suas malas né? amor me ajuda a levar pro carro?




  sabrina ficou muito feliz com aquilo, era a primeira vez que carol chamava ela de amor


sabrina: claro =D


mae: amor? voce chamou ela de amor?


- é mae, ela é minha namorada, agora da licença que eu vou pra casa ta bom...vem mary, agora voce vai morar comigo


  As tres carregaram as coisas de mariana ate o carro e deixaram a mae de carol falando sozinha. Seguiram o caminho todo em silencio, carol nunca se imaginou naquela situaçao. Ela sabia da opçao sexual da irma, as duas apesar de ser quase 5 anos mais velha do que mariana, elas sempre foram muito amigas e contavam tudo uma pra outra, mas pensava que a irma iria conseguir manter isso em segredo da familia como ela havia feito todos esses anos.....e a poucos minutos tinha colocado tudo a perder!!! Mais nao se importava com isso, estava namorando a garota que gostava, agora so teria mais uma responsabilidade que é a de cuidar da irma, mais ela achou melhor que sua mae soubesse logo de tudo.
Ela foi direto pra sua casa, nem se lembrou que estava com o carro de sabrina, quando chegaram sabrina e carol levaram as coisas de mariana pro quarto de hospedes e quando desceram mary estava sentada no sofa e se levantou ao ver a irma se aproximando:


Mary: carol, me desculpa por isso de hoje, eu juro que eu fiz de tudo pra mae e o pai nao descobrirem, nao sei como isso foi acontecer


- ei, se acalma. ta tudo bem. Voce deve ta muito cansada, e toda doida por causa dos tapas que o pai concerteza de deu. sobe la pro quarto, toma um banho e descança um pouco...depois eu subo e agente conversa direito ta bom?


Mary: ta bom....muito obrigada por tudo mana, voce é a melhor do mundo


- sei que voce me ama hoho


Mary: nem é convencida né


Se abraçaram e carol deu um beijo no rosto da irma que subiu pro seu novo quarto. Carol olhou pra cima, fechou os olhos e respirou fundo. Sabrina a abraçou e deu-lhe um pequeno beijo.


- porque as coisas tem que ser tao dificeis ein?


sabrina: é complicado amor....


- do que me chamou?


sabrina: de amor


- voce nunca tinha me chamado assim =D


sabrina: nao gostou?


- eu adorei


sabrina: que bom, pois é isso que voce é, meu amor- chegou perto dela e passou os braços por traz do pescosso dela, e carol, colocou as maos na sua sintura


- eu te amo tanto


sabrina: tambem te amo, muito- as duas se beijaram, um beijo bem delicado e calmo...apaixonado!




sabrina: =D, eu vou pra casa ta


- aaa nao amor, fica aqui comigo esse fim de semana


sabrina: melhor nao, sua irma ta aí, voces duas tem que conversar, eu nao quero incomodar


- isso nao tem nada a ver, por favor, fica comigo hoje vai


sabrina: vamos fazer assim, eu vou la em casa, busco umas roupas minhas aproveito e ja deixo aqui, enquanto isso voce conversa com a sua irma


- mais voce volta né?


sabrina: logico!


- entao ta bom, ate logo amor


sabrina: ate - deram um selinho e ela foi


Carol ONN


Demos um selinho e esperei ela ir. Fui na cozinha e bebi um copo d'agua, estava com muita cede. Fui falar com a minha irma, subi as escadas com calma e fui ate o quarto de hospedes. Ela ainda estava no banho. Eu vi que as coisas dela ainda nao tinham sido arrumadas no guarda-roupas, uma de suas malas estava aberta em cima da cama.Fechei a mala e coloquei no chao.....cada uma com sua privacidade. Ela ja saiu do banho vestida com um pijama, acho que ela ja esperava que eu tivesse la, se sentou na cama na minha frente com as pernas cruzadas.


- entao, quer conversar agora? ou quer deixar pra outra hora?


Mary: nao,eu quero conversar agora. Preciso falar pra alguem.


- entao poe tudo pra fora maninha, to aqui pra te ouvir....vem - mary se deitou no colo de carol que ficou brincando com seu cabelo- como eles descobriram tudo?


Mary: bom, foi assim ''eu falei com eles que ia sair com uns amigos, mais fui me encontrar com a minha namorada. Ai eu fui, agente se encontrou e tal, fomos no shopping. almoçamos juntas e tudo mais, namoramos um pouquinho e depois eu fui levar ela em casa. Quando eu cheguei na porta da casa dela, fui logicamente me despedir dela com um beijo.So que eu nao esperava que nossos pais passassem de carro pela rua da casa dela naquela hora, eles me viram aos beijos com ela.....bom o resto voce ja sabe =/


- fica assim nao maninha, nossos pais sao assim mesmo, muito atrazados, mais eu to aqui com voce, eu te apoio


Mary: obrigada mana, por tudo


- sempre que precisar, conta comigo viu


Mary: obrigada!!


- agora eu vou la pra baixo porque daqui a pouco a sabrina chega e eu vou esperar ela lá


Mary: depois me apresenta minha cunhada ta


- kkk claro...nao vai descer agora nao?


Mary: vou nao, vou arrumar as minhas coisas aqui no guarda roupas


- beleza, se encontrar alguma coisa ai dentro deixa ali no canto que depois eu busco


Mary: ta bom, ate daqui a pouco


- ate


Desci e me sentei no sofa pra ver tv e esperar a sabrina. Uns 15 minutos depois ouvi o portao se abrindo....é, ela tem a chave da minha casa!
Ela chegou com uma mochila com as coisas dela, jogou a mochila no sofa menor e se sentou do meu lado me abraçando.


sabrina: entao, conversou com a sua irma?


- conversei sim, tadinha eles pegaram ela na rua


sabrina: na rua?


- é, tava com a namorada dela


sabrina: que barra


- pois é....ela disse que quer te conhecer depois


sabrina: me conhecer?


- aham quer conhecer a cunhadinha dela  hoho


sabrina: kkkk oportunidade é o que nao vai faltar.


- com certeza....entao, o que quer fazer hoje?


sabrina: a amor, sei lá. ja ta tarde.


- verdade...agente podia jantar fora


sabrina: eu,voce....e a sua irma né


- haa é, agora tem ela tambem.


Mary: opa ouvi meu nome. Nem se preocupem comigo, eu fico bem aqui sozinha.


- hahaha , ta doida que eu vou deixar voce sozinha na minha casa OSKAOSKAPSKPOAS


Mary: aff pra voce


- eu sei que voce vai sair correndo pra casa da sua namorada se eu te deixar aqui sozinha


Mary: >< poxa nao precisa expor isso na frente da minha cunhada


sabrina: opa, me tira dessa


- kkk, porque voce nao chama ela pra dormir aqui?


Mary: fala serio?


- claro, porque nao? 


Mary: aaa eu te amo maninhaaa


- kkk eu sei disso...cuidado voces duas sozinhas aqui ta


Mary: aaaaaa to tao feliz, pode deixar vamos tomar muito cuidado 66'...vou la em cima ligar pra ela- subiu correndo as escadas nem esperando carol falar mais nada


- gosto tanto de ver ela feliz


sabrina: que bom que ela ta bem...entao, vamos pra onde?


- hummm...vou fazer uma surpresa


sabrina: adoro surpresa


- voce vai se arrumar de uma vez?


sabrina: vou sim, vou la tomar meu banho ta


- deixa eu ir com voce 66'


sabrina: kkk nao senhora, na volta eu deixo


- poxaaa, ta bom ne, antes tarde do que nunca






Ela subiu e foi tomar banho....minha irma tambem se arrumou e olha que so ia se encontrar com a namorada. Depois eu me arrumei tambem e antes de sairmos a namorada da Mary chegou, Ela tem um estilo diferente, mais do que a minha irma, mais é uma menina bonita e bem legal, deixamos as duas la com dinheiro pra comprar pizza. Saimos....eu ainda nao sabia pra onde levar ela, mais no meio do caminho me veio uma ideia....






Carol OFF




Novos Personagens:








<----- Mariana(Mary) : é irma de carol. Tem 15 anos.




























Beatriz(Bia): Namorada de Mary, tem 16 anos ---->

2 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA mto feraaaa ameiiiii ta tão lindooooooooooooo *-----------------*

Anônimo disse...

Floribela' Arrebentooo Adorando Todo Conteudo :p Bjikas Ti amo pohha'



ASS: Mirella C.'