19 de outubro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Seis - Finalmente Juntas

  Esqueci de Colocar os Personagens Novos no Outro Post Entao Vou Colocar No Inicio Desse:

<-----Julia: Na epoca de colegio era a melhor amiga de Carol, as duas tem uma forte ligaçao apesar de nao saberem ainda o como essa ligaçao é forte.....se conhecem desde a infancia, quando sua mae se mudou para uma casa do lado de onde os pais de carol moravam. Tem 18 anos.






      <-----Fatima: Tem 19 anos. é uma garota calma, totalmente da paz. Esta noiva de um garoto chamado Lucas. é a mais cabeça da turma e sempre pensa primeiro nas outras pessoas e depois nela. Apesar de totalmente opostas, é melhor amiga de Andressa.








<------Andressa: é a mais paty e mimada do grupo...decidida e super sincera fala tudo que vem na sua cabeça. Tem apenas um ponto fraco: Felipe. desde o tempo de colegio andressa tem uma paixao secreta por ele. Tem 19 anos.






<------Luiz: é um cara serio e dedicado ao que faz. Tem 21 anos e sofreu muito com o preconceito no tempo de colegio. Namora Miguel e é o BFF de carol, os dois sao muito amigos  e confidentes um com o outro. Foi o primeiro a saber da opçao de carol e vice e versa.








<----Miguel: Amigo de todos, é divertido e brincalhao, adora uma balada e um churrasco com os amigos. Tem 20 anos e é namorado de Luiz. Tambem sofreu bastante com o preconceito principalmente por sua familia nao aceitar sua opçao.








<-----Felipe: da a impressao de ser metido e arrogante, mais é um garoto meigo e docil que ama estar com os amigos. Tem 19 anos mas  enfrenta serios problemas com a bebida e as drogas. Tem uma paixao por andressa,  mais curte com todas por nao querer ninguem ao seu lado, com medo de que essa pessoa possa ser afetada por coisas da sua vida.










Capitulo:


A primeira a acordar foi sabrina, ela acordou e quando se virou na cama viu carol, Sorriu ao ver aquela menina/mulher deitada ao seu lado dormindo como se nada tivesse acontecido. Ficou acariciando o rosto dela e ela começou a despertar..

sabrina: bom dia =D

- (sonolenta) bom dia =D

sabrina: desculpa te acordar

- nao tudo bem, tem nada a ver

sabrina: se quiser pode ficar ai mais um pouco, eu vou pra cozinha ta

- ta bom


Sabrina levantou, fez sua higiene e foi pra cozinha, logo carol se levantou tambem, fez sua higiene e foi pra cozinha atraz dela...


Carol ONN

 Desci as escadas e quando cheguei na cozinha sabrina estava tomando um copo d'agua

-bom dia de novo

sabrina: bom dia..como voce ta?

- to bem, so com um pouco de dor de cabeça

sabrina: isso ja era de se esperar....voce nem tomou o remedio ontem. vai la na caixinha e toma agora

-sim senhora rsrs

 Fui la, tomei o remedio e voltei pra perto dela

-que horas sao?

sabrina: 13:20

- nossa, ja ta muito tarde

sabrina: achei ate que voce dormiu pouco pra hora que chegou aqui

- rsrs é né...entao pelo visto agente vai é almoçar né, nao tomar cafe

sabrina: rsrs é verdade mas nao tem nada aqui pra gente comer

- parece que tem gente que ta precisando fazer as compras do mes.....

sabrina: a carol eu odeio isso de compras, voce sabe

- kk sei sim, pode deixar que eu faço as compras pra voce

sabrina: serio??

-claro....só que voce vai comigo!

sabrina: sabia que tava bom demais pra ser verdade

- kk é o preço

sabrina: tá, mais eu tambem tenho as minhas condiçoes

-pode dizer

sabrina: voce vai ter que fazer o que eu pedir de almoço

- isso é perigoso....mais tudo bem eu faço

sabrina: eeee \o/

- entao, me diga o que a senhorita deseja comer?

sabrina: Dobradinhaaaa \o/\o/\o/\o/

- aaa nao, dobradinha??

sabrina: sim sim, voce me prometeu que ia fazer vai

- ... ta bom ta bom eu faço

sabrina: aaa obrigada - sabrina disse isso e pulou no colo de carol pra poder agradece-la e carol a abraçou, quando sabrina ia sair do abraço carol segurou ela pela cintura e elas se olharam. carol dessa vez nao fez cerimonias e beijou sabrina, que tambem nao tentou impedir. pra elas aquilo ja era normal.quando pararam de se beijar, se separaram sorrindo..

sabrina: vai, vamos la fazer as compras =D

- ta bom, vamos la =D

 Carol OFF

Sabrina ONN

Agente saiu de casa e foi ate o supermercado. Eu nao tava muito animada, odeio fazer compras mas parece que tudo com a carol fica mais animado..ate mesmo fazer compras!Quando nos voltamos pra casa ja eram 16:30, agente aproveitou e almoçou em um restaurante perto do supermercado...é a carol me enrolou, mais ela prometeu fazer a dobradinha pra mim amanha \o/. Quando agente tava voltando carol pegou meu carro, e deu a sugestao de pegar um filme na locadora pra gente ver quando chegar em casa eu concordei mais ela nao quis me dizer qual era o filme....mais eu nao importava, se fosse do lado da carol seria otimo *--*. Quando agente chegou eu fui fazer umas pipocas pra gente comer enquanto via o filme e carol foi arrumar o dvd. Quando voltei ela ja tinha ido ate o quarto e trazido um colchao , travesseiro e duas cobertas [/esse dia tava fazendo muito fio] e ja estava deitada. Fui la e me deitei do lado dela e me enfiei tbm debaixo das cobertas. No meio de nos duas ficou a vasilha com a pipoca.Ela deu play no filme e nos começamos a assistir.....AAA eu nao acredito, a carol locou filme de ficçao cientifica, ela sabe que eu morro de medo.Olhei pra ela com cara de brava, ela deu um sorrisinho maroto e piscou pra mim....Ela fez de proposito!!!
Agente começou a assistir aquele filme  e eu nao tava gostando nada nada, daqueles cadaveres todos e daquele sangue..EKA. Acho que ela percebeu isso, tambem eu estava tremendo de medo...ela pegou a vasilha com as pipocas e colocou do lado dela e se arredou pra mais perto de mim e passou seu braço por traz me trazendo pra mais junto dela.Eu tambem passei a minha mao pelas costas dela e a abracei. Terminamos de ver o filme...eu nem sequer prestei atençao no que acontecia, me sentia tao segura ali no colo dela que por mim aquela situaçao poderia durar por muito tempo, mesmo.....

 Sabrina OFF

Quando o filme acabou as duas se soltaram e carol foi tirar o filme do dvd e colocou em um canal qualquer e voltou a se sentar no colchao. Chamou sabrina pra deitar no seu colo e ela foi, ficaram mais um tempo assim, vendo TV e carol fazendo carinho nela. Sabrina levantou de repente do colo de carol e se sentou virada pra ela. Carol nao intendeu o porque de sabrina fazer aquilo, ela a olhava como se conversasse com o olhar de carol. Carol começou a olha-la tambem, do mesmo jeito que ela a olhava.Sabrina acariciava o rosto de carol enquanto elas se olhavam...

- o que foi ?

sabrina: nada, estou só te admirando

- ........

sabrina: .......

-  sabrina...

sabrina: oi

- nao to aguentando mais

sabrina: o que foi

- eu preciso de voce, do meu lado em todos os momentos, ter voce pra chamar de minha, cuidar de voce, te dar amor, carinho.

sabrina: carol...

- sabrina! deixa eu te amar, nao me nega isso

sabrina: eu tenho medo carol

- medo do que?

sabrina: de que isso pra voce pode nao ser importante

- ei, confia em mim. me da uma chance que eu te provo que o que eu sinto é de verdade....eu te amo sabrina

sabrina: eu te amo carol


Elas se olharam mais um tempo e sorriram, depois se beijaram bem apaixonadas. Quando se separaram carol segurou nas maos de sabrina e depois olhou pra ela de novo...

- voce aceita, ser minha namorada?

sabrina: sua namorada? serio?

- claro que é serio. eu te amo e voce me ama, entao pra que esperar mais tempo?

sabrina: verdade....

- entao, aceita?

sabrina: como eu poderia dizer nao? voce é tudo o que eu quero...logico que eu aceito

As duas se beijaram de novo e passaram todo o resto de tarde namorando...estavam no maior clima de love quando o celular de carol toca..

*ligaçao*

- alô ?.

Um comentário:

Anônimo disse...

*---------------------------* mto perfeitoooooooooooooooooooooooooooo



de novo arretado de boommm


Ti amooo d+