12 de outubro de 2010

Descobrindo Amor: Parte Quatro - Reencontrando Os Amigos

''Carol: alo

xxx: oi meu amor

Carol: han...quem ta falando?

xxx: aa nao acredito que nao lembra mais da minha voz

Carol: me desculpa mais eu nao sei mesmo quem esta falando

xxx: sou eu meu amor, a sua fernanda

Carol: FERNANDA ???''


* ligaçao *

Fernanda: sentiu saudades meu amor?

Carol: como voce conseguiu meu telefone?

Fernanda: sempre tao carinhosa....

Carol: diz logo fernanda

Fernanda: calma meu amor, logo voce vai saber....o que voce precisa saber e que eu estou mais perto do que voce imagina

Carol: do que voce esta falando?

Fernanda: ate breve meu amor, ate muito breve....

*ligaçao*

Carol ONN

Era só o que me faltava, a louca da Fernanda atraz de mim. A fernanda foi um dos meus 'casos' nao muito distantes. Tem dois anos que eu fiquei com ela, só que essa garota é completamente desequilibrada. Ela tem uma obsseçao por mim, e isso chega ate a me dar medo....Era so o que me faltava pra piorar tudo de vez, essa maniaca de volta na minha vida!!
Me levantei do chao...deveria estar com uma cara horrivel. subi pro meu quarto e entrei no banheiro, tomei um bom banho, tava precisando relaxar um pouco.Logo em seguida cai na minha cama, eu ainda tava com sono e toda quebrada....dormir no chao da sala vencida pelo cansaço depois de tanto chorar nao é facil....

Carol OFF
Sabrina ONN

Eu mal consegui pregar os olhos essa noite, acho que fui muito dura com Carol....será que eu devo falar com ela de novo? Acho melhor dar um tempo......Aonde eu estava com a cabeça quando disse aquilo? Desde que conheço essa menina a unica coisa que eu queria era ouvir dela que ela me amava...e agora que ela diz, eu nao confio nela. Droga!!
Eu passei a parte da manha toda deitava no sofa pensando na burrada que eu tinha feito e pensando em alguma coisa pra fazer mais nao me vinha ideia nenhuma na cabeça.
Quando deu a hora do almoço eu fui arrumar alguma coisa pra fazer....oh droga!! Nem comida tem nessa casa mais. Se eu nao tivesse feito essa burrada eu ia agora pra casa da Carol, ela ia fazer uma comida gostosa pra mim, agente ia passar a tarde conversando......Ô se arrependimento matasse......

Sabrina OFF
Carol ONN

Quando eu acordei ja eram 13:00 horas, nossa, eu realmente dormi pra caramba. Tava morrendo de  fome e desci pra arrumar alguma coisa pra comer.....nossa que surpresa, nao tem nada pra comer ¬¬. só achei miojo.... então é isso que eu vou comer.
Depois que comi meu miojo e arrumei a cozinha voltei pra sala, me sentei no sofa e liguei a TV.....literalmente nada que prestava estava passando. Fui ate a estante para ver os filmes que eu tinha...a maioria romance e comedia, mais todos eu ja tinha visto mais de 3 vezes ja sabia as falas decoradas.
Subi pro quarto e troquei de roupa. coloquei uma camiseta mais justa, um jeans, meu all star, soltei meu cabelo e sai. Fui andando pelas ruas sem direção, parecia uma turista perdida em uma grande cidade. Depois de tanto andar resolvi parar e me dei conta que ja estava um pouco longe da minha casa. Estava em frente a uma lanchonete que costumava a freqüentar. A muito tempo eu nao ia lá e resolvi entrar nela e ver se tudo continuava como antes.
Estava linda como sempre, um ambiente agradável, fresco com mesas bonitas e pessoas quase sempre sorrindo. Me dirigi a uma mesa no fundo, que ficava a frente de uma janela. Fiquei observando o movimento dos carros ate que alguem chama meu nome


xx: carol?


- miguel? nao acredito que voce ainda trabalha aqui.- me levantei e dei um longo abraço nele, miguel era um grande amigo meu


miguel: eu amo trabalhar aqui


- nossa quanto tempo, eu estava com saudade


miguel: voce nunca mais veio aqui me ver


-e voce nunca mais apareceu la em casa, nem voce e nem o luiz


miguel: luiz anda muito atarefado com as coisas do novo emprego, e eu como sempre tendo que dividir meu tempo entre ele, a faculdade e o trabalho.....a senhorita bem que poderia ter vindo aqui me ver pelo menos


-disculpa miguel, é que tambem andava um pouco ocupada e achava que voce nao trabalhava mais aqui, mais ja que sei que trabalha vou vir aqui sempre te ver


miguel: que bom...mais entao, quer fazer seu pedido agora?


-pode me trazer um milkshake e um hamburguer por favor


miguel: claro, o sanduiche aquele de sempre?


- sim sim, por favor- miguel se foi e em alguns minutos veio trazendo meu pedido


miguel: bom apetite


-obrigada...se senta comigo, me faça compania


miguel: carol eu estou em horario de serviço


- a nao faz mal, tem poucas pessoas na lanchonete...por favor, nos temos que colocar o nosso papo em dia


miguel: tudo bem, acho que nao tem problema  - ele se sentou em uma cadeira a minha frente- entao, continua pegando todas por ai?


- pior que nao miguel- fiz uma pausa e depois contei pra ele todo meu lance com a sabrina


miguel: nossa, quanta coisa aconteceu nesse pouco tempo ein, sinto muito por voce querida


- nao sinta Mi....mas e voce e o luiz, como estao?


miguel: estamos cada dia melhor....estamos pensando em fazer uma viajem no fim do ano, talvez para uma praia no estilo caribe. A lua de mel que agente nao teve né


- admiro muito a coragem de voces dois


miguel: obrigado...agora entendi porque voce ta meio pra baixo, o que acha de sair com agente hoje?


- agente?


miguel: é, eu, voce, luiz, julia,fatima, andressa e felipe


- nossa antiga turma!! voce ainda tem contato com todos?


miguel: claro! eles perguntam muito por voce. entao, agente ja tinha marcado de sair hoje a noite, numa boate nova que tem aqui na rua atraz da lanchonete...vai ser uma surpresa muito agradavel pra todos nós se voce fosse, entao, voce vem???


- nao sei miguel....


miguel: a carol por favor, vai te fazer bem se destrair um pouco, encontrar com os amigos..vamos??


- .... ta bom vai, eu vou


miguel: maravilha!!! agente se encontra as 21:00 na porta da boate pode ser?


- mais eu nao sei aonde é a boate


miguel: entao agente se encontra aqui na porta da lanchonete e vamos juntos, pode ser?


- claro, pode sim.


miguel: bom, agora o movimento ta aumentando, melhor eu ir logo de uma vez


- tambem ja vou, terminei de comer..aqui esta o dinheiro, voce entrega la no caixa pra mim?


miguel: claro minha flor entrego sim, ate mais tarde


- ate - eu acenei ja me distanciando dele


 o miguel era um grande amigo meu, toda aquela turma, era meus amigos do colegial. tinha recordaçoes otimas dos momento que vivi com a turma mais o colegial nao foi um ano muito bom pra mim, mas acho que seria muito bom me encontrar com todos os meus amigos de novo, retomar o contato.....
Fui andando de volta pra casa e pensando em toda a minha vida, desde que me entendia por gente, ate o dia anterior...''sera que tudo que eu fiz valeu a pena?'' ..talvez nao.
Cheguei em casa ja eram 15:00 horas, subi pro quarto e me concentrei em escolher uma roupa pra essa noite, depois de muito pensar tinha na minha frente um modelo perfeito. Essa noite tinha tudo pra dar certo. Desci novamente e me sentei no sofa...novamente nao tinha nada pra fazer. Me lembrei de algo que eu adorava fazer no tempo de colegio...Jogar Video Game!!! Subi correndo de novo e coloquei uma cadeira na frente do quarda roupas, nao foi dificil encontrar meu video game todo cheio de poeira. Desci de novo e limpei ele todo. Liguei na televisao e coloquei um jogo qualuqer...nao me lembrava de como era bom aquilo!!! Me perdi nas horas e quando dei por mim ja eram 19:00, eu tinha apenas...DUAS HORAS PRA ME ARRUMAR. Na infancia eu nao era uma menina muito vaidosa, mais agora meu visual contava muito pra mim, Desliguei a tv e o video game e fui pro meu banho....exatamente 20:45.Resolvi chegar mais cedo do que o combinado, seriam só 15 minutos. Peguei meu carro e fui ate onde haviamos combinado e quando cheguei la miguel e luiz ja estavam me esperando:


luiz: carolziaaaa!!!


-Luizitooo!! que saudade- agente se abraçou


miguel: oi carol


-oi miguel- agente tambem se abraçou


luiz: vamos gente? 


- e o resto do pessoal?


miguel: estao la na boate esperando agente


- entao vamos logo


luiz: sim sim, vamos


......




Continua




Personagens Novos:


<------- Luiz    


                                                Miguel ------->























Sao namorados, e melhores amigos de carol, principalmente luiz.







2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ameiii

Anônimo disse...

luzitoo anja kkk hilario adorei o capitulo bjos